"Que dias há que na alma me tem posto
Um não sei quê, que nasce não sei onde,
Vem não sei como, e dói não sei porquê?"
sábado, maio 31, 2008
Ler romances dá cabo da cabeça. Não dá? Não digo que gostava de viver uma história igual às das moças dos romances. Não agiria nem aconteceria igual, porque eu sou eu. E ele ignora-me. Tenho pensado nisso, muito, e sim, ele tem-me ignorado. À força toda. E nos romances tudo acaba bem. *suspiro* E estudo, nada. Volto a questionar-me: porquê? Ele não agia assim comigo até à pouco tempo. Será que pensa...? Serei tão óbvia? Bolas, eu já ficava contente se ele me falasse... Sou tão estúpida...
A noite de ontem foi tão engraçada, muito riso, muitas fotos e vídeos doidos... Por algumas vezes me senti ignorada, mas talvez seja eu que tenho esta mania. O dia de hoje, ainda está a meio e já é uma m****. Eu sou uma m**** que nem um trabalho sabe apresentar sem tremer que nem varas verdes. Deve ter sido apenas toda a turma e prof a verem-me tremer e sabe-se lá o que a pensar de mim - pena, preocupação (!!), gozo. Parece que eu não sei fazer nada direito. Sinto-me tão mal. Daquelas situações em que calhava bem aparecer um precipício à minha frente para me atirar e afundar-me, afundar-me, afundar-me. E quem eu quero que se preocupe, ignora-me. Lei do Oposto. Eu já ficava contente se não fingisse que não existo. Estou tão em baixo... Hoje de manhã não estava assim. São as pessoas que me fazem ver a m**** que sou. Enfim.
Cerelac 8 cereais e mel, para ser mais exacta. Nhami!
Ontem estava mal, e hoje estou um nadinha melhor. Claro que há sempre quem parece não ter a sensibilidade de simplesmente deixar-me sozinha com os meus pensamentos, ou de pelo menos não me fazer sentir pior. Todos têm os seus problemas, e às vezes prefiro guardar os meus para mim. Suponho que até faça um favor à Humanidade, não? Enfim, enfim, tudo passa.
Depois da próxima semana já não há mais aulas. Estou admirada não ter colapsado durante esta semana, vá. Ou pelo menos não agir como zombie, com as poucas horas que tenho dormido. Acho que a aula a que faltei hoje para dormir valeu a pena weeee!
Hoje vou para a night. Hum, não vou dizer que estou em pulgas... Ando a aperceber-me que há muita intriga por aqui. Não percebo porque não podemos apenas... ser? Bah.
Estive um dia de merda. Hoje era um bom dia para me atirar à Ria. Mas estive tão demasiado ocupada - sei que não deveria escrever assim, mas a literatura é subjectiva e o que escrevi é bem verdade, por isso que se f*** - que nem pensei nisso. Só agora. Aquele stôr, apesar do seu nome, vai é parar ao Inferno, ah vai, vai. Mas antes ficará uns anitos no Purgatório para ver o que é bom. Hum, e pronto, dias maus, dias maus. Vêm e vão. Graças.
Sad rain. Little puppet dolls. A big nothing. And that's life. De minha autoria - that's when the inspiration strikes mwahahah! Estou cansada e vou ter umas semanas esgotantes. Prevejo estas coisas ahahah! Apresentação de trabalhos terça, sexta, noitada na quinta, dois testes próxima terça, entrega de trabalho e festa de anos na quarta. Weee? Meu rico FDS vai ser passado a estudar... Help? Que o Bacano lá de Cima de ajude. Ou o de Baixo - brincadeirinha!
Parece que sempre que me alegro um pouco, algo acontece para me desanimar. Teoria "o mundo está contra mim". Enfim. Descrevendo algo engraçado: tive uma ideia parva para fazer um leaflet, o nose warmer. A minha professora é um riso, e veio, claro, dizer as suas piadas lol... Uma delas, a mais engraçada, foi dizer - Oh, what about Eskimos? They would be like "oh wait, let me take off the condom first!". Lool aquela prof pah... Enfim. Já que hoje não vou sair mesmo... Vou tentar ir para a caminha cedo para amanhã - cedo - apanhar o expresso para ir para a minha home sweet home. Quatro dias lá; descanso. Ou não. Lá de momento não há internet. E terei de me entreter a trabalhar - o choque! Enfim. Ando a escrever muitas vezes "enfim". Enfim. Not that you´ll miss me =P
São duas da manhã. Já devia estar a dormir. Mas pus-me a navegar pelo YouTube e deparei-me com a série Jane Eyre... Lembro-me quando li o livro... Fiquei emocionada, deslumbrada com aquele amor! Sou realmente uma romântica do catano, porra. Deixo aqui o link da primeira parte do primeiro episódio.
domingo, maio 18, 2008
Ora então, que há-de fazer uma rapariga sozinha em casa durante o fim-de-semana? Para além de que na net pouco ou nada - mais inclinado para o nada - lhe falam. Pois o animal zurrante, apesar de tótó, sempre me deu uma ajuda! Emborquei uma caixa de gelado de Tiramisu e vi The Nightmare Before Christmas - não estou contente, hunf-, Becoming Jane e Cry Baby. O gelado de Tiramisu, hmmmmmmmmmmmmm, estava mesmo hmmmmmmmmmmmmmm, já ía outra caixa hehehe! O meu rico Jack, pronto, fiquei toda lixada porque era a falado em italiano - e quem não percebe népia de italiano, quem é? Pois. Lá vi a parte do filme que ainda não tinha visto, mas não posso dizer que tenho percebido muito. Enfim. Ainda hei-de ver o sacana do filme, dass. Becoming Jane... Gostei do filme, tocou-me. Não admira que a bacana tenha escrito finais felizes nos seus seis livros... Penso que gostava de sentir um amor assim. Mas é só um filme, ainda que baseado na vida da autora. Já se sabe que nos filmes tornam tudo muito mais romântico - grrrr on them! O último, Cry Baby, não estava planeado ver. Já se sabe, a minha agenda, coiso e tal, sempre muito preenchida - ahahah (se bem que tenho trabalhos para fazer e em vez disso vejo filmes... enfim!). Foi a Susu que me falou do filme, e como era com o Johnny Depp eu TINHA DE O TER!! Mwahahah! Houve cenas em que me ri a bom rir. Achei o filme tótó - mesmo isso, tótó. Mas talvez, digo eu, seja uma forma não muito subtil de criticar a sociedade. Um musical com o fim de criticar, hum, dito assim o filme tem outro aspecto. A verdade é que só pelo facto de ver o Johnny e aquela carinha (e aquele - coffcoff - corpinho) valeu a pena weeee! Agora estou a planear ver o Zodiac. Mas a ver vamos, já se sabe como é a minha agenda. E ainda tenho de fazer o trabalho de Português - pfff, Abeculóide.
Não vejo o mal em gostar do moço - moço, humm, ele já vai a caminho dos 36... Mas dá para entender a ideia, não dá? Bolas! Vou-me deixar ficar platonicamente apaixonada por ele... Já que na realidade sou ignorada... Weee! Ele é tão fofo, não é? Cutxi!
E aqui estou eu! Após uma noite de bebedeira e um dia de relativa ressaca. Certos acontecimentos fazem toc-toc nesta cabeça, desconcentrando-me, confundindo-me. Mas não posso, NÃO POSSO pensar no que não devo. Não vou deixar que me torne no que era na Era do Fazedor de Queijos [piadinha LOL]. Verdade seja dita, penso que recebo sinais deveras comprometedores. Mas tenho um espelho, é o que vale (weee!). Aquele sonho à Cinderela não é para mim.
Suponho que esteja tudo normal. Nada que mude. E não sei o que mais dizer...! Normal não é bom, não para mim. A minha vida parece um ciclo vicioso...
Hoje fui ver o REC versão espanhola - pelos vistos há uma versão americana (parece que eles já não têm imaginação para terror, hum?). Não digo que seja um terror profundo e psicológico - achei o Silent Hill pior, dai que não o tenha visto (ó-ó!) - mas lá que mandei três saltos na cadeira, lá isso mandei... E acho que vou passar a ter medo de anorécticas cadavéricas. E de pitas com 6/7 anos. Enfim. Não o vou aconselhar porque de filmes de terror não percebo muito - e nem me agradam. Excepto o Cradle of Fear - mas há uma boa razão para isso. =P =P =P
Cannot render the file. Mas eu sou o quê, alguma génia em informática? Fiz eu download do Real Player e do Media Player Classic para nada. "Lê ficheiros .rmvb", "Lê ficheiros .rmvb"... O catano! A primeira parte lá vi, mas a segunda está difícil... Oh Jack, Jack... Preciso de comer doces =S
Estou onde quero, supostamente. Não lutei para estar aqui, as coisas apenas aconteceram. E, de quando em vez, lá me questiono se fiz bem em vir para cá. No answer, move on. Está tudo na mesma. Não está? As amizades... Não sei. Apenas move on. Porque pouco penso nestes dias. Já deu para entender que faço melhor estando quietinha e caladinha... Hum, não, não estou a denegrir-me, é mesmo assim. A vida não me corre mal. Apenas uns devaneios nesta cabeça, mas como disse, pouco penso nestes dias. Para o fim do mês tenho três trabalhos que preciso entregar. Pouca pachorra tenho para fazê-los. Não estou ocupada, somente tenho estes trabalhos para fazer. Mas para onde foi a minha vontade? Não sei como me desanimei tanto. Era assim, eu, antes? Antes... Quando foi este antes? A minha cabeça parece cheia de nada. Uma fase, só, talvez. Queria, eu queria! Mas o quê!? Tu? Oh não, não, a minha sanidade também se foi com a minha vontade... Olhei para ti... Tu não olhaste para mim... C'est la vie, let's move on. Move on, move on. Move on, mas nada parece avançar. Mas avança. Lógico? O tempo avança, mas eu não. Esta é a minha vida? Só quero estar em casa. Se saio, quero apanhar uma bebedeira e ir para casa dormir, ressacar. Eu acho (acho) que costumava ser mais alegre. Contudo, não me lembro de mim. Sinceramente... quero continuar com a apatia do pensamento. Dá a impressão de que tudo e nada é simplesmente... irrelevante.
Hoje não estou muito bem. São dias... Não me apetece fazer nada, só estar sossegada. Hoje se pudesse, teria dormido o dia todo. Às vezes proíbo-me a mim mesma de pensar no que agora penso, porque não vale a pena... Penso no meu homem ideal... Coisa tão estúpida. Mas hoje deixei-me pensar... Olhar penetrante, que me olhasse fixamente, de forma tal que me sentiria a ser "lida"... Voz que me arrepiasse da primeira vez que a ouvisse, de tão única... Capaz do mais meigo e compreensivo dos olhares, capaz das mais certas palavras... Um toque único, só dele, só meu... Lol. Sou uma parva, pronto.
Chegam-me imensas dúvidas e questões, de mim para mim, mas não tenho respostas. Não consigo. Não consigo importar-me a sério. [...] Cházinho de hortelã e The Nightmare Before Christmas... Em brasileiro (português do Brasil, como diz a Abécula), mas enfim =) Aleluia que o vou ver finalmente!