quinta-feira, julho 29, 2010












Duas semanas sem internet. Quer dizer, internet tenho, e estou a pagá-la, não tenho é PC, mas vai dar ao mesmo. E eu na primeira semana vi-me à rasca. Não tanto pelos jogos do facebook, mas MESMO pelo facebook. Porque sempre tinha notícias do pessoal. E sempre havia uma troca de comentários e isso. Mas lá se passaram os dias - a correr, diga-se - e habituei-me. Passava o dia a jogar, ou a ver as FOXes. Vim eu para casa da progenitora e pumba, o grande choque do desprezo virtual. BAH.
Porcaria das férias. Não sei porque espero que seja diferente. Acho que tão cedo não vou ter um computador, mas talvez não seja assim tão mau. Tenho 2 jogos para passar, Alemão para estudar, uma mãe para visitar, um namorado para apoiar, dois pets para tratar - e que raios, estou a rimar muito.

Queria tanto ir ao Vagos Open Air... Mas é assim tão difícil perceber que para concertos era bom ir um grande grupo? Comigo não há grande grupo. Acho que de todas as vezes a que fui a um concerto fui só com mais uma pessoa. E, e! E não, não vou começar com a treta de que devo parecer ter alguma doença transmissível plo contacto para isto estar a acontecer, nop.

Claro que o divertimento não é tudo. Eu penso no meu futuro académico (quem diria?).
Alemão... Olha que grande merda de escolha! Eu parece que não sei tomar boas decisões. E agora estou nesta encrenca de me ter desanimado completamente por causa de uma disciplina. Mas adiante... Ainda tenho Agosto para me mentalizar e agarrar na porra dos livros!
Soube da existência de uma acção de formação a que queria mesmo ir, sobre o Mercado de Tradução. Estou a ver aqui no
site que é dia 7 de Agosto em Coimbra. Ora, eu não quero ir sozinha. Portanto, logo aí, está tudo fodido. Os estudantes pagam um preço especial, mas eu perdi o meu cartão, como provo que sou estudante? Podia enviar um e-mail a perguntar, mas para quê dar-me ao trabalho? Dia 6 devo ir ver os My Dying Bride (se for...), e não estar em condições para ir.
O Amor ofereceu-se para ir, ele é a coisa mais fofa! Tinha ideia que isto calhava num dia de semana e disse-lhe "nem penses perder uma aula por minha causa e depois ficares ali à seca!". Sim, que os não estudantes pagam muito mais para assistir, e ele não ía querer assistir, por isso ficava à minha espera à seca. Bolas, ele fazia isto por mim...
Mas o que não tem remédio, remediado está.
Se for a Vagos, não vou à Formação. Se for à Formação, o Amor apanha seca porque sou uma medricas e não quero cirandar por Coimbra sozinha.
E assim se passa uma vida.

quarta-feira, julho 28, 2010

Long time no see!
É o que dá não ter PC... Custa. Passo o dia a dormir, a jogar PS2 ou a lavar loiça. Vida de dona de casa moderna, ahahah!

Enfim, antes de ter acontecido a desgraça estava para falar destas bebés:



*babar*
Ora, eu vi estes sapatos numa feira a 20 euros! O salto era castanho e não preto, mas são pormenores, EU QUERIA-OS!! Mas sou uma infeliz, uma falida, uma pobre. Fiz beicinho à mãe, mas não resultou :(
No fim-de-semana fui passear com o Amor pelas Caldas e vejo que os sapatos eram da Fly London e que numa loja custam 130 euros!! É para ficar lixada @@££§@@£@!!


Deixa p'ra lá... Depois fui à HTL e lá satisfiz o meu desejo de comprar umas sandálias com um salto que me faz sentir uma gaja BOUA, woo hoo!

Cheguei ontem a casa e mamã tinha umas pseudo-crocs para mim. Mamã, crocs? Eu disse a mim mesma que nunca compraria essas coisas. Mas pronto, OK, estou a usá-las agora. São vermelhas e confortáveis. Mas nunca me vão ver a usá-las fora de casa!

Ai. Mães.