Foi tão enervante estar lá... Tanta gente! E pior, tanta gente que eu não conheço! Nem vou conhecer. Tenho medo.
Quero abrir-me e contar o que sinto, mas ás tantas fazem-me sentir culpada. Uma pessoa dá-me conselhos, mas eu sei que não ajo assim, eu sei que sou complicada.
Sozinha. Com estranhas, mas sozinha. Devem estar a dizer "bem feita", pois que digam, que não me arrependo de sair daqui!
E a praxe? Detesto. Se estiver num mau dia ainda começo a soluçar com os nervos, ou pior. Há esta sensação que me invade o coração, petrifica-me, estou impotente em relação ao meu futuro. Sei que tenho e seguir em frente e crescer. Meter na cabeça que há mais no mundo do que o meu mundo, que tenho de meter um sorriso, erguer a cabeça e aceitar as coisas com leveza, como me disseste; mas parece-me que ficarei pelo "sofrer muito na vida", pois no fundo não aceito nada como se fosse... enfim, nada.
Medo. Muito medo! Oh, que vai ser de mim?
Sinto-me a única a pensar assim. Estou triste.
E só.
[Só borboletas no estômago]
quarta-feira, setembro 19, 2007
Só borboletas
Escrito pela £ll Ás 11:09
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Oh como eu te compreendo minha pequena! Eu sei como te sentiras por já conhecer-te alguma tempo...mas também sei que tu quando queres abres-te e é simplesmente isso que terás que fazr. Se não formos nós, quem será?! Tudo depende de ti...faz como ai disseste, ergue a cabeça e continua...nao ligues ao que os outros possam pensar, dizer...apenas acredita naquilo que és capaz embora tenhas medo de te soltar...nunca estaras sozinha, conseguiras por ti propria fazer amigos. Quanto á praxe só fazes aquilo que está a teu alcançe e podes, porque se nao fazes como o SaM, mandava-os à merda (lollol) e dizia, eu nao faço! E mais nada...e se eles disserem que és anti-praxe simplesmente dizes que não o és, mas que há coisas que nao toleras que eles te façam. O sam so fez aquilo que ele queria. E no entanto as pessoas continuam a falar-lhe e aceitaram ele não ter feito o que quiz! Por isso não te preocupes com a praxe, e se Deus quiser has-de ir para lá e sair uma vencedora! Tu és tu, com o feitio que tenhas ou nao e quem não gostar que ponha de lado! Simplesmente só quem nao te conheçe é que nao sabe o que vales. Beijinhos mha babe, estou aqui para ti, sempre...adoro-te babe =)*
Enviar um comentário