segunda-feira, março 14, 2011

Recomendações, opiniões e coiso III


Vi este anime de rajada! Shugo Chara conta a história de Amu, uma rapariga de 13 anos que não consegue revelar o seu verdadeiro eu, escondendo-o por detrás duma aparência e comportamento considerados cool and spicy xD Dela nascem 3 ovos do coração. Dos ovos do coração nascem os Shugo Chara, seres que representam o nosso suposto (e possível) eu. A partir daí, Amu passa a fazer parte dos Guardiões, uma espécie de conselho de alunos que visam o bem-estar dos demais alunos, mas que têm a missão de procurar o Embrião, um ovo mágico que concede qualquer desejo.
Shugo Chara tem 3 seasons: Shugo Chara (51 eps.), Shugo Chara Doki (51 eps.) e Shugo Chara Doki Doki (25 eps.).
O anime em si é um pouco infantil e contém lições de moral, digamos assim. Fiquei colada ao anime porque queria ver o desenrolar do triangulo amoroso entre Amu, Tadase e Ikuto. :p



Itazura na Kiss é sobre Kotoko e Naoki. Kotoko gosta de Naoki, mas ele é, digamos, um pouco difícil. Orgulhoso e sabendo-se inteligente, ele faz Kotoko passar por maus bocados. Enervou-me um pouco, mas eu tinha que ver como acabava ^^
Foi o primeiro anime que vi que vai desde confissão ao casamento em apenas 25 episódios!

1 comentário:

C. disse...

Hmmmm... eu estive na minha revisão anual de Rurouni Kenshin porque considero o melhor anime de sempre! Já viste, com certeza e se não viste...o que raio estás aí a fazer?! Vai já ver! xD LOL

Beijinhos*