sábado, janeiro 10, 2009

:'(


Estou tão farta de tudo...
Farta de ter esperanças. Sei que não as posso ter, mas elas não saem de mim, e choro.
Farta de tentar entender-te a ti, farta de tentar entender-me a mim.
Dizes coisas tão contraditórias; magoas-me com tanta facilidade que não me reconheço. Ou melhor, reconheço o meu antigo eu, o eu que te adorava... Será que me tornei no meu antigo eu? Gosto de pensar que não fui tão estupidamente sensível por uns tempos.

Com o stress dos exames, fico na merda. Parece que faço tudo para não estudar, e quando se aproxima o dia - como é o caso - desespero, choro, sinto-me só porque não há ninguém para me ajudar, sinto-me uma merda porque não aprendo.

Ontem só conseguia pensar nele. Hoje igual. É preciso ser uma merda para não me conseguir focar, para não conseguir trabalhar, não para conseguir separar.

Sem comentários: