domingo, janeiro 04, 2009

Um pouco frustrada, vá


Suponho que não tenha dito nada de jeito ultimamente?
Suponho que não haja muito para contar...
A passagem de ano não foi tão má como imaginei que fosse - biba as tecnologias como a PS2 e o Buzz!
Claro, queria ir à Nazaré... Ele disse que queria estar comigo... Mas só me pergunta se posso lá ir no próprio dia 31, pfff! Frustração.
Acho que está a acontecer o que não queria que acontecesse... *suspiro*
Estou a desejar...
A desejá-lo...
Ora porra.
Estive com ele ontem :)
Saudades, oh, eu sou uma trolla...
Hoje bem queria que se repetisse, mas a minha sorte tem limites. E a frustração eleva-se! -_-




Às vezes dou comigo a pensar nele... Parece que a necessidade de estar com ele intensifica-se. Digo a mim mesma que é apenas mais um vício que ganhei, que era com ele ou com outro... Mas honestamente não sei.
O toque dele é só dele, os beijos dele são só dele, os olhos dele... Oh, os olhos dele!
FRUSTRAÇÃAAAAAAAAAAAO.
Tenho de ser compreensiva, tenho de dar espaço, tenho de me meter no meu lugar... Não lhe posso exigir nada. Mas apesar de ter isso na cabeça... *suspiro*

Sem comentários: