quinta-feira, março 23, 2006

murangus o KRLH


PK? PK??? pk os morangos com açucar? a junventude ta perdida... é ixu e ouvir DZRT!! Mon Dieu... realmente... é por ixu k o mundo n avanxa. meus amigos, leiam isto com MuItA atenxao: os morangos n valem nd! ms sinceramente, o k é k veem nixu? imitaxao barata da new wave... comentem please. e n digam k sou injusta é k tem mm maus actores! jisus

2 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!!!
Tb n percebo pk é k ixo tem tanto sucesso.... tipo, a juventude portuguesa identifica-s com aqueles projectos d gente?? Akilo é ser "fashion"??
Aqui na escola é a mesma coisa, a tv do bar tem tv cabo, mas so dá a TVI!!!!! Jesus!!??
Sim pk pior k os "Morangos c Açucar" e os "D.Zrt" só mesmo a TVI, visto ser a responsavel por estas duas catástrofes nacionais... que vergonha... Grhrhrh!!

A sério n vejam essa merda... façam como eu, merda por merda perfiro hip hop americano, p mto mau k seja sempre é melhor e a vergonha é deles não da nossa NAÇÃO!! hehe
Apoiado Laura!!!! tens toda a razão!!
Soraia

Irritadinha disse...

Novelas da TVI são algo que só consigo descrever com uma palavra: nojentas. Assim como os restantes programas. É uma estação televisiva sensacionalista que faz sucesso através de coisas banais sem qualquer categoria e qualidade. O esterco é sempre o mesmo só mudam as moscas. Isso por ai não avança por muitos motivos, o conformismo e o gosto pela baixa qualidade são apenas dois dos vários motivos.