domingo, outubro 17, 2010

As coisas que me acontecem

Vim eu passar este fds à home sweet home - visto que a minha avó fez 90 aninhos (parabéns avózinha!!) - e tem que me inchar o olho. Está a modos que... como uma batata. O olho fechou-se completamente e não o consigo abrir
Digo eu que estou com menos 50% de visão e a minha maninha sai-se com a piada que estou com ainda menos, visto que sou míope -__-''
Fui à farmácia, ah e tal, é um treçolho, meta este creme. Iiiincha durante a noite. Lá tive eu que ir às urgências, levei a pica, mais outro creme. E bolas, que uma das coisas que me faz mais espécie é gastar dinheirinho em farmácias e hospitais. Hunf!
Hoje não tiro os óculos de sol.

6 comentários:

A Minha Essência disse...

Parabéns à tua avó!! A minha faria este mês 95 anos...

As tuas melhoras!

Tio Heartless disse...

As melhoras menina.

O teu selo está agendado para a semana, espero que não te importes :P

Margarida Lozano disse...

Parabéns a tua avó! E as melhoras para ti :) beijo

Bella disse...

Eu sei que é lixado, mas olha, tens de ter um pouco de paciência.
Parabéns para a tua avó e as melhoras para ti.
Bjocas

C. disse...

Em primeiro lugar, parabens à tua avó :D 90 anos... está uma jovem! eheheh ^^

Quanto ao teu olhito... devias ter ido logo às urgencias :s as melhoras!

£ll disse...

Essência: lamento pela tua avó... beijinho especial*

Heartless: Obrigada ^^ e claro que não me importo ^^

Guida: obrigada e obrigada ^^ ***

Belladonna: paciência tenho-a pouca, mas cá estou ;) obrigada, beijinho*

Corina: oh, a minha avó é jovem de espírito! E tem mais lábia do que muitos jovens xD
Quanto à batata, eu admito que evitei ir às urgências, hospitais fazem-me espécie... Mas pronto, até agora não ouve melhorias. Se assim continuar, lá vou eu outra vez! Obrigada, beijinho*