quinta-feira, fevereiro 22, 2007

Difícil


É difícil, sabem? As pessoas não entendem o esforço dum sorriso. Sorrir, sorrir todo o santo dia, dizer que se está bem. Que que vou dizer, que estou mal? Que chorei a noite passada por causa de tal assunto? Será que se importam??


Todos têm os seus problemas. Eu, sinceramente, já não quero saber dos dos outros; não deveria haver cumplicidade ou assim?


Eu falar duma coisa seriamente, sem rir, sem dizer "não interessa, deixa estar"! Mas não consigo. Acho que perdi a capacidade de ser completamente e honestamente sincera.

E quando o sou?? Chego a magoar alguém.


Eu já não sei como agir, quando agir. Não me conheço, nunca me conheci. Ás vezes apetece-me parar... mas não dá, não consigo, algo me impede, o quê?~


Ah, devaneios...

Sem comentários: