quinta-feira, setembro 30, 2010

Porque é que as pessoas gozam tanto?
É porque aquela tem uma roupa assim, é porque este é assado...
Eu sou muitas vezes gozada na rua. É uma das razões pelas quais não gosto de sair de casa. Sinto-me tão mal quando o fazem.
Disseram-me que as pessoas que gozam são as que têm mais inseguranças. Eu devo ser uma excepção, então. Eu não faço aos outros o que não quero que me façam a mim.
Se gozo, é porque conheço a pessoa, e bem. E é na brincadeira.
Ah... e se essa pessoa se chamar Murcho Alegre. Nem precisam perguntar porquê.
Por vezes penso que o Ser Humano não tem pingo de Humanidade. Irónico, não?

6 comentários:

A Minha Essência disse...

Sabes, está no gene. :S

Beijo

Tio Heartless disse...

apoiado na secção da murcho alegre ^^

Margarida Lozano disse...

Não te sintas mal, mesmo que seja difícil o contrario. Eu sei que magoa, só que o problema não está em ti... simplesmente há pessoas que ainda não aprenderam a pensar como bons adultos, e com coração.

C. disse...

Rótulos :)

C. disse...

O meu reino da noite gostaria de te oferecer um selinho para o teu blog fantástico! :)

Podes copiar o selo e ver as regras AQUI.

Beijinhos e tudo de bom *

£ll disse...

Nunca vou perceber as pessoas :/
Obrigada por todos os vossos comentários :)