domingo, novembro 30, 2008


Tenho saudades de escrever. Eu já escrevi poemas lamechas, já escrevi pequenos textos em prosa sobre tudo e nada. No fundo, tinham o meu "eu" lá reflectido.

Abro o caderno, um documento word, escrevo umas palavras e acho tudo tão... desnecessário. Escrita repulsiva de alguém que acha que sabe alguma coisa quando nem se conhece a si mesma...

Vêm-me lágrimas aos olhos, não consigo ver bem por causa delas... Porque choro? Desnecessário... Suponho que esteja um pouco triste porque só faço escolhas que parecem erradas. Porque não abri a boca hoje senão para falar comigo mesma. Porque devo ser um fantoche, já que me usam, e usam, e usam... Porque não me consigo impôr, porque sou fraca, porque não sei dizer "não", porque não consigo dizer explicitamente quando me magoam, porque sou egoísta, porque... Porque já nem na escrita as palavras fluem...

Sem comentários: