sexta-feira, novembro 07, 2008

Dear Diary, blablabla

Sim, a frase da imagem - cadeado - é minha... Será que a minha fase poética vai voltar? Lool...
Quinta bebi sangria. Acho que sempre que tiver um problema, é na sangria que me refugio... Droga talvez fosse melhor. Enfim, acho que a rebeldia não me está no sangue, nem o dinheiro na carteira! Ahahahah...
Rio, é bom rir. Certo?
Neste preciso momento estou um bocado angustiada. Ele não apareceu no MSN hoje. Estou preocupada e não devia. Afinal, não faço parte da vida dele... Mas o meu coração fica apertado, apertado.
Estou mais agoniada com esse facto do que com o outro, de que my dear daddy vem cá passar o Natal. Desculpo-me pensando que temos sempre mais medo do que não sabemos... Mas não sei como reagir ao vê-lo. Devo sorrir, permanecer séria? Permanecer séria não consigo. Nem devo, "Ele é teu pai", blá blá blá.
Verdade seja dita, quando vi as palavras "má notícia para ti" pensei que ele ía deixar de me dar dinheiro. Sou tão fútil e materialista... Desculpo-me aqui também pensando que sem o dinheiro não poderia andar na Universidade, não estaria aqui em Aveiro... Não me imagino em mais sítio nenhum...
A lista de trabalhos e testes cresce. E apetecia-me ter sono para dormir, dormir, dormir, e não pensar. I stopped fighting my inner demons but... But.




P.S. - Ele apareceu. O meu coração respirou (!!!) de alívio. Credo, sou tão triste.
P.P.S. - Falei com my sister sobre o facto do pesadelo estar a - entre aspas - cumprir-se. Não considero o meu pai uma "pessoa querida", mas é meu pai... E ficaria angustiada se algo lhe acontecesse (bate na madeira...)... Enfim, desilusão amorosa, dificuldades financeiras e visita duma pessoa querida. Será estranho? Não será? Se me tornasse médium até que era uma mais valia, hein?

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Tambem gostava de ser medium...as vezes ajudaria...
Outra vezes vivia com medo por saber ja o q estava pra acontecer...
Depende do que visse...

beijinh0' <3