sábado, novembro 29, 2008

Volta...!

Preferia que a febre voltasse... *suspiro*
Gostava que uma coisa boa tivesse acontecido hoje. Mas não; foi pelo ralo abaixo. A única coisa boa foi que a febre passou - mas isso de ser bom é relativo... Com a febre, o fim-de-semana passava mais depressa. E a febre sempre faz companhia - sim, que estou sozinha... Aquelas duas... coisas na sala, que riem como perús e falam uns decibéis acima do necessário (até quando estava a rebolar com febre, ahahah!) não são companhia para ninguém... E depois há aquelas cenas que me deixam fodida mas que não vale a pena dizer.

O meu cartão da Caixa, puff, não funciona! Tudo a ajudar. Levantar dinheiro não dá, pagar compras não dá... E para completar o ciclo da sorte, perdi-o algures no quarto. Lá vai a je, com uma gigantesca dor de cabeça - como se uma bigorna tivesse em cima de mim caído, lalala - procurar. Muito. Mais. -_-'

Ele ontem disse que me adora muito... Devia estar bêbedo. Ou mocado -__-
Estou a desejar que ele volte rápido. Não devia... Há aquela tendência para que o que desejo, quando sucede, não correr bem... Não ser negativa, blá blá blá.

Sem comentários: