domingo, outubro 21, 2007

Novo mundo?


Universitária. Nem pareço tal coisa! Sinto-me como sempre, meio anti-social, insegura, nada independente. Moro semi-sozinha e não há quem me dê o que preciso (em casa também não)...
Ora estou triste com isso, ora essa alegria se transforma numa espécie de euforia falsa, na qual se esconde a dor, que por sua vez aumenta... E noutros dias é o vive e deixa viver, a porra da apatia... Que importa se não se lembram? Que importa se se lembram? Que importa tudo isto para o meu futuro, um futuro que não se avista nem se prevê que seja muito alegre. O meu futuro, enfim.
Realmente... Que raio de futuro me espera? Uma pessoa assim, como eu, nunca terá muita sorte em nada. Vê-se.
Dirão, talvez, que não se trata de sorte; tratar-se-á do destino, ou do esforço. Não me interessa; eu sou pelo lei do menor esforço e quando tento mudar isso lixo-me. Para quê esforçar-me? Os gestos e as palavras são como que insignificantes, os meus gestos e as minhas palavras.
Eu destouo.

Que raio de vida é esta? Pergunto-me hoje; amanhã provavelmente também me questionarei sobre o mesmo, mas como a resposta não virá, entrará neste meu saquinho interior para as perguntas sem resposta, para as desilusões e tristezas.
Talvez não devesse culpar o mundo, os outros. A culpa é minha, não? O meu feitio, a minha forma de ser. Tudo destoa, como é possível?
Aqui ou lá, continua tudo praticamente na mesma. Os mesmos vícios, as mesmas preocupações, a mesma emotividade ou apatia, consoante os dias. Era suposto crescer-se? Estou na mesma, o mundo está na mesma, o meu mundo.
Tenho de me desligar... E de largar as pessoas porque dependo demasiado delas... Mas não sei como se faz isso. Sou uma árvore, eu? Uma porra duma árvore que cria logo raízes... Frutos não, claro. Sou como que uma árvore despida...

4 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Digamos que de um certo modo a mim me preocupa...saber que continuamos assim...mas dito por ti: eu sou assim...mas podes deixar de o ser...e de que forma? procura em ti babe...tu tens um destino...agora kual é o teu destino, eu nao sei....so tu saberas..essa tua forma de ser: "arvore despida" és tu propria que a crias...por seres como te destingues: meio-antisocial...e que tal libertares-te?...digamos: ser social..ai pode ser que a arvore de frutos...mas tens medo...e como se vence o medo? enfrentando-o, simples...faz isso por ti,e a tua arvore podera mudar...;)...Beijinho...adoro-te como es...mas tens que mudar para sentires que essa "arvore despida" é passageira...=)*

Cinnamon =/ disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Cinnamon =/ disse...

(versão corrigida)

Só tu para te comparares com uma árvore.... eu amo as árvores despidas, são mto mais à frente, as com flores são foleiras e saloias =P!!

Pensa assim nos dias de apatia, e nos de euforia, falsa ou não, epá mete um gorro e cachecol na árvore e toca a socializar!!!

Nós estamos cá pa ti!

É como te digo, mostra o teu humor peculiar e farás amigos em três tempos. Se o destino é ou não, n sei, mas o caminho até lá vestimos e despimos nós!!

oh yeah!! (dia de euforia falsa pa mim tb :S)

P.S. - adorei o declive da gaja da foto LOLolOloLOloL

Cinnamon =/ disse...

e já me eskecia:

adorei esta expressão:
«entrará neste meu saquinho interior para as perguntas sem resposta»

o meu é um tantinho grande, mas cagativo, hoje pelo menos*