sexta-feira, junho 18, 2010

O Saramago morreu? A sério? Uau. Eu sempre pensei que ele fosse viver até aos cem.

Estou a ler (devagarinho, mas estou a ler) o Ensaio Sobre a Lucidez e até estou a gostar - é diferente quando se é obrigado a ler e quando se lê por iniciativa, deve ser por isso que não gostei do Memorial do Convento. Por isso e porque não gosto da forma como ele descreve o acto sexual, mas isso é outra história.

Quando me decido a ler um livro do senhor é que ele vai para o outro mundo. Oh well, RIP Sr. José Saramago.

Ah, e não entendo porque as pessoas começam com cenas do tipo, ah e tal, não se perdeu nada. Sensibilidade, conhecem essa palavra? Pff.

1 comentário:

fil disse...

mais um grande escritor k se perde,a vida é mesmo assim ao menos esse deixou uns bons livros pelos quais há de ser recordado