quarta-feira, julho 28, 2010

Long time no see!
É o que dá não ter PC... Custa. Passo o dia a dormir, a jogar PS2 ou a lavar loiça. Vida de dona de casa moderna, ahahah!

Enfim, antes de ter acontecido a desgraça estava para falar destas bebés:



*babar*
Ora, eu vi estes sapatos numa feira a 20 euros! O salto era castanho e não preto, mas são pormenores, EU QUERIA-OS!! Mas sou uma infeliz, uma falida, uma pobre. Fiz beicinho à mãe, mas não resultou :(
No fim-de-semana fui passear com o Amor pelas Caldas e vejo que os sapatos eram da Fly London e que numa loja custam 130 euros!! É para ficar lixada @@££§@@£@!!


Deixa p'ra lá... Depois fui à HTL e lá satisfiz o meu desejo de comprar umas sandálias com um salto que me faz sentir uma gaja BOUA, woo hoo!

Cheguei ontem a casa e mamã tinha umas pseudo-crocs para mim. Mamã, crocs? Eu disse a mim mesma que nunca compraria essas coisas. Mas pronto, OK, estou a usá-las agora. São vermelhas e confortáveis. Mas nunca me vão ver a usá-las fora de casa!

Ai. Mães.

1 comentário:

C. disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!!! As sandalias sao um maximo! tb kero :(