domingo, agosto 15, 2010

Eu sou insegura por natureza. Tudo me assusta, tudo me faz sentir pequena e insignificante.
Às vezes acho que com tanta insegurança, nem devia existir neste mundo que parece que quer perfeição em todos os aspectos - particularmente no físico.
Nasci no mundo errado. Ou no tempo errado.
Tenho medo de errar ao falar, ao escrever. Receio uma correcção, um gozo. Amedronta-me o facto de falar e não me ouvirem, de estar lá e não me verem.
Ultimamente tenho medo de ir à rua com o Amor por causa de outras moças. E pode parecer absurdamente egoísta, mas o que me magoa mais no facto de ele dar as suas olhadelas não é o ciúme ou a inveja, mas o meu orgulho ferido e o medo que ele me deixe por alguém melhor.
Porque sejamos realistas, que homem me consegue aturar? Que homem consegue falar comigo, ver-me chorar, aguentar o meu TPM, olhar para mim todos os dias, dormir comigo e ouvir os meus queixumes durante os pesadelos e aguentar as minhas inseguranças?
E cada dia parece que piora. Tenho pesadelos frequentemente - grande parte deles não me recordo, mas quando acordo ainda fico com uma réstia da dor que senti no peito.
Eu vivo no tempo errado. É Beyoncés, é Christinas Aguileras, é Ladies Gagas... É usar o corpo da mulher em tudo, até em anúncios de shampô para homem. É ver cenas de sexo às 16h na televisão pública. E nada disto me incomodava antes de eu namorar. E ao longo do tempo eu noto que estou a ficar cada vez pior.
Tem dias que nem me lembro que sou uma nódoa - e suponho que ele agradeça mais do que eu!
Mas dias desses são raros. E hoje não é um deles...

3 comentários:

C. disse...

Não te preocupes com as inseguranças é normal... é ser-se humano. Mas se o teu menino diz que és linda, acredita nele :) porque baixa auto-estima estraga muita coisa, acredita!

Quanto ao escrever... escreve o que te vai na alma e quem não gostar, que-se-lixe!!! Não gosta, não lê! Mai' nada :D

Queria aproveitar para agradecer-te pelas visitas e sente-te à vontade para comentares sempre que quiseres :D Obrigada!

Beijinhos e bom resto de férias *

Ana ~ Oriflame disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
bah disse...

nunca te vou deixar Laura podes ter a certeza desculpa se te faço sentir assim mas o meu amor é só por ti