terça-feira, abril 12, 2011

Sobre mim

Roubado daqui.

1.Perfeita? Never.
2.Alta? Não...
3.Estás de pijama? Não.
4.Canhota? Não.


O último
1.Amigo que viste: Para além do Amor? Hum, a S. a.k.a. C.
2.Pessoa com quem falaste ao telefone: Petite ^^ (irmã)
3.Hoje foi melhor que ontem? Dormi menos...


Favoritos
1.Número? 17
2.Cor? Preto
3.Fruta? Cerejas
4.Lugar? Aqui


P&R (Perguntas & Respostas):
1.Qual foi a primeira coisa que fizeste esta manhã quando acordaste?
Bem, há o que fiz de manhã (x-rated) e o que fiz quando acordei (refilei com o Amor e lá foi ele comprar gelado :P)!
2.Alguma coisa aborrece-te?
Trabalhar.
3.Qual foi o ultimo filme que viste?
Serviço de entregas da Kiki
4.Pra onde foste da última vez?
Para casa dos progenitores
5.Sorris muito?
I dont't know...
6.Já fizeste um pedido a uma estrela?
Já...
7.És uma pessoa amigável?
Acho que sou, mas as primeiras impressões sobre a minha pessoa não mo deixam comprovar.
8.Onde dormiste na noite passada?
Corrijo: onde dormi ontem? No sofá.
9.Quando foi a ultima vez que choraste?
Semana passada, talvez?
10.Qual foi o teu último pensamento antes de dormires na noite passada?
Corrijo: qual o meu último pensamento antes de adormecer ontem? Hum, "aquele parvo nem se lembra de mandar uma mensagem".
11.Numa escala de 1 a 10, que nota você dás á tua vida agora?
Que vida? xD Meh, um 4.
12.O que estás a ouvir agora?
Tiros. Na TV.
13.Alguma coisa magoa-te?
O preconceito. Ou a minha aparência. Ou as minhas inseguranças.
14.Qual é o teu mês favorito?
Dezembro ^^
15.O que fizeste na noite passada?
Li um romance lamechas.


Oito emoções:
1.Sentes falta de alguém agora?
Nem por isso.
2.Estás feliz?
Não estou triste.
3.Estás triste?
Ler acima.
4.Está entediada?
Não, isto de responder a perguntas sobre mim até é fixe. Serei convencida?
5.Nervosa?
Não.
6.Cansada?
Fisicamente? Nem por isso.


Sobre ti - again
1.Qual é o teu nome verdadeiro?
Meh, há quem saiba :P
2.Qual a cor dos teus olhos?
Castanhos.
3.Signo?
Sagitário ou Ophiuchus.
4.És homem ou mulher?
*looks down* mulher
5.Qual o teu momento favorito?
Quando me deito no peito do Amor.
6.És esperta?
Nem por isso.
7.Qual a cor do teu cabelo?
Natural?
8.É comprido ou curto?
Comprido.
9.Telemóvel ou máquina fotográfica?
Os dois.
10.Fumas ou bebes?
De vez em quando.
11.Tens tatuagens?
Não.


Primeiros:
1.Primeira melhor amiga: Marisa, com quem já não falo à muuuito.
2.Primeira paixão: Uma paixoneta, o brasileiro da primária. A primeira paixão a sério foi pelo P. F.
3.Primeiro animal: Lembro-me do Mimoso, da Boneca, do Tiger... Mas não me lembro qual foi o primeiro.


No momento:
1.Comes: Não, mas já comia um croissant de chocolate da Fanepão.
2.Bebes: Não, mas já bebia um copinho de leite.
3.Estou a ponto de: Ler (mais) um romance lamechas.
4.Ouves: CSI na TV.
5.Planos para hoje: Ainda tenho que ir estender a roupa.

As tuas preferências para o sexo oposto:
1.Alto ou baixo? Mais alto que eu.
2.Romântico ou espontâneo? Ambos... No such luck xD
3.Sensível ou barulhento? Sensível, nas alturas certas. Barulhento não. Again, no such luck XD
4.Namorar ou curtir? Namorar <3


1.Já bebeste espumante? Sim
2.Perdeste óculos ou lentes de contato? Surpreendentemente, não.
3.Fugiste de alguém? Sim.
4.Partiste o coração de alguém? Dúvido!
5.Foste preso? Não.
6.Acredita em: Milagres? Em ponderação.
7.Acredita em anjos? Em ponderação.
8.Paraíso? Se isto for o Inferno...
9.Pai Natal? Meh.
10.Amor? Hum. Acredito na minha definição de amor.
11.Deus? Em ponderação.


Responde as seguintes honestamente:
1.Gostas de alguém? Claro :D
2.Respondeste a todas as perguntas honestamente? Sim. Não sou mentirosa.

Sem comentários: