quarta-feira, junho 01, 2011

#4 - Sobre uma acção louvável

Continuação do Desafio dos Desabafos - deveras atrasado.

Nos dias de correm, não vejo acções louváveis sem ser na televisão. Claro, não sair de casa também não deve ajudar. Contudo, as pessoas estão cada vez mais egoístas - acho que se pode dar a desculpa da crise e dos valores trocados.
Suponho que tenha feito alguma acção louvável durante a minha vida. Talvez o perdão seja uma acção louvável - se bem que já não aquece nem arrefece.
Eu não sei nada da vida e confundo tudo.
Hoje em dia, qualquer boa acção é uma acção louvável. Mas não me perguntem a diferença, não sei nem quero saber, uma boa acção para mim é suficiente.

3 comentários:

Anónimo disse...

ola!
Estive a ler o teu blog e fiquei curiosa com a tua idade, podes dizer?
já tive +- esta maneira de pensar e... o que posso dizer é que acho que as companhias sao muito importantes e a depressao é algo viciante.kiss

£ll disse...

Olá :)
Eu tenho 21 anos...

Anónimo disse...

Há novidades no blog onde vendo roupa: http://getoutofmywardrobe.blogspot.com/

Espreita :)
Se gostares e quiseres comprar contacta-me através do email: aoestilosarah@gmail.com