segunda-feira, maio 07, 2007

...


Não sei... Não acho que esteja bem, não acho que prefira ficar quieta, calada, a guardar tudo cá dentro. Mas não é o que querem?

Sinto que me estou a passar, sério. Não tenho amigos... Tenho? Um telemóvel não é exactamente um amigo. Mas que sei eu?...

Acho que quero algo impossível... Não ando bem.


Noutro dia sonhei... Lo,l que sonho estúpido! Mas a dor, a dor... Parecia tão real... Realmente só me dá para ter sonhos tristes, como eu... Será um sinal? Não acredito muito nisso, considero-me ceptica. É a minha protecção, o cepticismo... Houve uma vez que sonhei com aranhas, isso quer dizer o quê? lol


Tanta reticência... Sinto-me mal, dói-me a cabeça... Pensei "os dias passam depressa", mas tão devagar, segundo parece... Eu... Eu acho que o que digo são paradoxos. Sem lógica! Mas é assim que sou... ralmente, uma tristeza

1 comentário:

Cinnamon =/ disse...

AH!! Descobri pk te adorooooooo tu descreveste-me, embora eu n possua mais o dom da palavra, só consigo cuspir merdas k nem são tão aleatórias assim..e tu.. tu xcreves!!!
Compreendo-te... I've been there... e nem sei s saí...(axo k não... shiuuu)
E ei! não é impossivel, n suporto acreditar k seja.. :[*