quinta-feira, outubro 14, 2010

Não sentem?

Não sentem o Natal aí a chegar ?

Olho para a rua e vê-se que estamos no Outono. Aqui nota-se logo, as folhas amarelas caídas, as poças de água... À noite já sinto um certo frio.






Mas também sinto que vem aí o Natal.

Hum, talvez seja só eu. Ontem vi a nova revista da YR (temática: Natal), e ooooooooooooh, que tem coisas tão fofas! Apetece comprar aquilo para ela, aquilo para ele, aquilo para mim.

Claro que não posso. As coisas andam de tal maneira que cá em casa só temos comida graças ao cartão Jumbo da minha maninha. É triste ser pobre.

Oh well.

Preciso fazer um currículo. Não tenho experiência alguma. Alguém que me ajude? Snif.

6 comentários:

filipe disse...

viva o natal!!!e hao de vir tempos melhores....beijo grande

Tio Heartless disse...

para fazer um curriculum não tens necessariamente de ter experiência, mas acredito que consigas arranjar algo do género para lá colocar ^^

Margarida Lozano disse...

Tenho saudades do natal, na esperança que seja melhor que tantos outros :)

Humberto Dib disse...

Oi, entrei no seu blogue por acaso, achei muito legal mesmo, não queria sair sem comentar, parabéns!
Aproveito a oportunidade para convidá-lo ao meu que é de literatura.
Um abraço desde Argentina.
Humberto.

www.humbertodib.blogspot.com

Bella disse...

Adoro o Natal é uma época muito bonita, pena ser cada vez mais dedicada ao consumismo.
Aqui por estas bandas as coisas também não estão famosas, o dinheiro não estica. Mas à que olhar em frente e acreditar sempre que amanhã será melhor.
Bjocas e bom fim de semana.

£ll disse...

Muitos comentários :O

Filipe: oxalá bébé***

Heartless: um CV sem experiência fica muito pequeninininininho. Fiz o do namorado e até foi fácil, mas o meu... :(

Guida: eu tenho saudades da comidinha caseira e do não fazer nenhum ^^ Vais ver que vai ser melhor! Tem que ser em grande, porque em 2011... Enfim!

Humberto: hei-de ir ao teu blog mal possa! Obrigada pela visita ^^

Belladonna: eu admito que sou consumista :$ o que é uma grande porcaria, diga-se, já que não o posso ser como quero.
Por vezes anseio que chegue depressa o Natal para que haja alguma espécie de luz ao fundo do túnel em relação a esta crise... A minha, não a do país (seria ansiar demais). Beijinho*