quarta-feira, dezembro 19, 2007

Tentativa de auto-conhecimento

O que sou:
- nada bonita
- nada... err, jeitosa
- teimosa
- humor algo estranho
- aspirante a alguma coisa (metaleira, gótica? whatever?)
- boca grande ou calada ao extremo em certas e determinadas situações em que não o devia ser
- tonta/totó/croma
- um nadinha consumista...

O que queria ser:
- uma Pamela Anderson (mas uma dark-Pamela, com cabelo preto etc)
- super-dotada (mas já me contentava em ter uma inteligência acima da média)
- boazona (A.K.A. magra, magricela, esquelética e, porque não, anoréctica)
- o mundo de alguém (já agora ahahah)

O que queria ter:
- big boobs (oh yeah!)
- aquela mala da Stradivarius
- aquele casaco roxo
- internet grátis
- aquele body
- aquele corpete (babar...)
- todos os cd's originais dos Iron Maiden
- todos os cd's originais dos Korn
- todos os cd's originais dos Slipknot
- todos os cd's originais dos Cradle of Filth
- cd's originais de mais algumas bandas, pronto
- piercings ofertados
- um cabeludo só para mim

O que quero fazer (!!):
- uma dieta rigorosa (comer só uma cenoura por dia, ou assim)
- viajar pelo mundo e aprender línguas nos países de origem
- traduzir comó catano e ganhar pilim comó catano (de preferência)
- piercings (outro na orelha, um acima do olho...)
- sumir (puff!)

O que queria que me acontecesse:
- conhecer o Bruce Dickinson (e também o Steve Harris, não?)
- conhecer o Dani Filth (e, sei lá, ter uma noite de sexo selvagem e vampírico hehe)
- um cabeludo

O que gosto:
- metal (o tipo de música, dah, tenho de explicar tudo... heavy metal, trash metal, black metal, gothic metal...)
- chocolate (preferência actual: chocolate preto)
- bolachas (tudo o que tenha chocolate e etc)
- que gostem de mim
- os que gostam de mim
- que sejam sinceros sempre sempre sempre sempre sempre
- gosto dum aquecedor aquando de temperaturas negativas (é sempre bOm)
- gosto de cachecóis e luvas e boinas e chapéus (que me fiquem bem, of course)
- manteiga de amendoim
- iogurtes com pedaços
- apanhar buderas (não para esquecer, mas para ficar momentaneamente alegre)
- espuma (de cerveja, de capuccino)
- CaVeIrAs!!
- preto, branco, vermelho e roxo
- aquele sorriso
- gajos com (muito) cabelo, vá

O que não gosto:
- frutos secos (excepto amendoins e cajus :P)
- falsidades e traições e ofensas
- vinho tinto (biek)
- de estar constipada
- mostrar os dentes numa foto
- das minhas covinhas (grrrr!)
- de mim

Como me sinto neste momento:
-mais parva que o normal, se possível

Banda sonora do dia:
-
Cradle of Filth: From the cradle to enslave

Últimas declarações:
- puta da constipação barra febre
- e biba as apresentações orais
- quero a minha casinha! (e prendinhas hihi)

8 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Se eu fosse dizer quantas coisas não gosto que tenhas aqui...mas sei que és assim, que gostas disso...e por isso não critico e aceito. Mas esqueces-te duma coisa que eu sei que gostas e não está ai...akele ursinho mt kiduh e mt fofo...o Pooh!!! =D....Amory, eu gosto de ti assim...e kt á beleza exterior? xkexe-se ixo..pk ixo é a pior coisa a que mt (parvos, xtupidos, anormais, burros..sei la), dao valor...o k interexa é o interior....bjinhus, drTU!! p.s: não concordo com exa de boazonas 8magras, eskeleticas??..sim sim...se foxes axim tb te keixavas...eu sou magra e keixo-me do meu corpo...)

Anónimo disse...

ahhhh ta aki o coiso lol
n keiras ser a pamela anderson ja ta velha XD

n conhecia a tua panka por gajux c mt kabelo mx vá xao goxtox
XD

£ll disse...

fofa 1ª:
sim, gosto do pooh, mas por acaso não me lembrei... E neste momento estou virada para utras coisas =P e quanto às magras esqueléticas, é coisa da moda, logo é modelo de beleza e eu não me importava de ser como tu... enfim, queres trocar?

fofa 2ª
(pôr nome nada...)
que coiso pah? Epa, uma Pamela da minha idade, of course lool e a pancada sempre esteve presetne mas agora é que está a dar de si... tipo uma doença marada... weeeeeeee

ana martins disse...

uma noite de sexo selvagem e vampírico!!!?? eh lah!! upa upa! lol
do k gxtas... hmm cncordo c algumas csas... prefiro o choc d leite mx n gxto d amendoins...
kto a otras csas... axo k prefiro n cmntar... tu imaginas as minhas opinioes ne?
lol
bjkas pa ti miuda*

ana martins disse...

sabias que, dependendo da intenxao de kem o dia, "gajo com cabelo" pode ser entendido como gajo maduro / com juizo / bastante desenvolvido intelectualmente??

£ll disse...

lool por acaso não sabia! Um desses tb ía! Mas eu quero mesmo é um cabeludo, enfim =P
************************

Cinnamon =/ disse...

Como é k metes a banda sonora?? isto anda mxm mto à frente =P

Sexo vampírico?? parece-me tão bem.... caracóis e cabeludos tb é tãooo girooo... prendas tb são...a dieta da cenoura tb me parece bem... ou de uma uva, pa manter o nível de açúcar no sangue XDDDDD...chocolate preto é o melhor =DDDDDD

vou tentar fazer uma coisa destas pa mim...a ver s chego a algum lado :P

kiss*

£ll disse...

A música que se ouve? é do leitor do eSnips... O link é que dá pa banda sonora :P
Oia talvez contigo resulte, eu fiquei na mesma!
lalala :SSSSS