domingo, agosto 05, 2007

Apatia, monotonia, por aí...

Ai. É só o que me apetece dizer... Estes dias... Totally bored. Eu sei, talvez seja em parte por culpa minha; não sei o que falar, como agir, o que fazer. E bocejo toda a santa noite (hehe).
A culpa é da água! lol

Acho-me um pouco egoísta, também. E magoada. Parece que só se lembram de mim depois, em segundo plano, sempre. Eu esforço-me para me lembrar de todos, mas chego a certo ponto e pergunto-me "para quê?". Para quê mandar toques, mensagens, perguntar "bora lá?", para quê incomodar-me ou sentir-me culpada por não o fazer?
Dormir. Dormir e despreocupar-me do mundo, é o que quero. Mas não posso, não o consigo. E suponho que me considerem má pessoa na mesma...
Tenho uma pontinha de inveja, acho que é isso. Não posso fazer o que quero... Não posso ser normal... Estou só todo o santo dia (ou quase todos os dias), socializo ("socializam-me") um pouco à noite... Mas... Há sempre um mas.

Mas porque estou eu a escrever isto? bah


Ramones -> letra em http://petsemetery.traduzidas.ramones.letrasdemusicas.com.br/

2 comentários:

Klatuu o embuçado disse...

O Verão tem um lado negro...

Dark kiss.
P. S. Gostei da banana... ;)

My Own Words & Feelings disse...

Preocupas-te por necessidade...por sentir falta...eu sei k tb n th tado com a menina...e pra mim agr tem sido mt dificil enkuantuh os meus tios ca em penixe...mas ja prometi e prometido é devido k ainda ei-de sair ctg...adorei ver a menina nakele dia...tavas mt bonita laura..tens k continuar axim..ti gostuh migah *ss...adrttt