sábado, agosto 25, 2007

Saudades!!


Upa, que estes dias sem net têm sido um Inferno... E com constantes desilusões, mas pronto! Com esta minha rica vida, a desilusão é a emoção mais forte que tenho tido. Tenho um coração oco...
Agora estou na casa da Ana (parabéns bebé!) a abusar da hospitalidade e da internet, hehe, mas é que estava mesmo com muitas saudades de escrever no meu bloguito! Tantas, tantas, que dei em doida e comecei a escrever uma espécie de livro/diário (upa upa, querem ver que vou me tornar numa escritora famosa ahahAH!!).
E pronto, em 2 semanas são estas as novidades. Yei. :P

1 comentário:

ana martins disse...

(upa upa, querem ver que vou me tornar numa escritora famosa "ahahAH!!)" e se te tornasses mm?? kual era o xpanto? nnhum!!! seria apenas a prova e o reconhecimento da realidade!!!!!!!!!
bjkx mana*****************

PS: e nnca abusas da hospitalidade 'netária' lololooloololoololl