domingo, março 23, 2008

Hum, que tal uma reflexon?

"Deixa lá, qualquer dia elas ainda se lembram de nós!
ahahahahhhhhhhhhhahahahAAHAHAHAHAHHAAH"

São umas férias que não são férias. Mais parecem um suplício para os que me rodeiam. Ou quase...
Deve custar ter-me por perto, não? Eu deduzo isso, por isso já nem convido ninguém para sair. Recebo sempre negas. Na Secundária era assim, duvido que as coisas tenham mudado. Continuo indesejável, não?
Sim, eu sou muito centrada em mim mesma, tem tudo a ver comigo, blá blá blá. Hum, mas é que me parece difícil que não seja por minha culpa. Por quais razões então ninguém me convida para sair excepto em último caso, ou por pena -parece-? Hum, ou porque é que se digo que não saio, não me tentam convencer? Suponho que seja pela falta que faço ahahah.

"Já só falta a Laura!"
Ai, ai, que nervos!
Tudo, tudo aos casalinhos!
Quero Aveiro, preciso Aveiro!

Desespero, ás vezes.

3 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Hum...e a bater na mesma tecla, né?
És aquele tipo de cabeça dura que não muda, que não tenta porque nem sequer quer mudar. Porque quer ficar na concha. Sós, lá com os teus pensamentos que és uma pessoa insuportável. Coisas que dizes só da tua boca pra fora, e que nunca ouviste ninguém dizer! Ideias erradas essas...
Quis observar a tua atitude, tentei puxar por ti...mas de que adiantou? Cabeça dura...
Tentei animar, e quando estivemos juntas...senti tudo tão estranho, como se eu mal te conheçe-se. Fez-me lembrar a minha situação com a minha prima. Parecia uma estranha ao teu lado...mas tentei não ser nem parecer.
Não adiantou...mal vi coisas passadas, de como eras comigo...só parecia tudo normal quando te rias, quando comunicavas comigo. Mas ainda assim parecia que comunicavas por obrigação, por esforço...
É tudo tão estranho...
Acho que me vou calar, e deixar que as coisas passem...não sei o que fazer. Sinto-me perdida nesta situação...
Bjs

Cinnamon =/ disse...

Ó laura reflete lá nisto assim: tu já paravas com essa da vítima, pk tu é k te vitimas! Quantas vezes eu te convidei pa sairmos?

na sexta kerias ir pa casa pk estava frio, e estava mta gente no bruno's (quer dizer..só se lá vais regularmente pa saberes), no sábado é pk estava frio.

Tu lá keres amigos... queres é que andem a babar por cima de ti...vê se amadureces
Foda-se enervei-me ao ler esta porra aqui! as pessoas Gostam de ti, convidam-te para saires, e tu metes um ar "n falo a ng" e ainda dizes k não te querem por perto (???).
Tá bem, não somos elementos de bandas super interessantes cheios de aventuras pa contar, mas que queres? Eu queria ter aventuras pa contar... ou mesmo para vivê-las.

Muda lá a titude bebé, ou isso é o k vai acontecer. Aliás aconteceu, e eu já te tinha dito e tu nada... ok s n keres mudar, não mudes, mas pára com essa de "ng gosta de mim", pk eu gosto de ti, e elas tb, e se assim não fosse nem nos incomodava não é?

Beijos

My Own Words & Feelings disse...

Tou mesmo "chocada", bloqueada. Porque como podes ver Laura, há quem pense da mesma maneira. E com essa tua atitude vais-te dar muito mal na vida. Já começou entre eu e tu...reflecte e pensa se queres perder mais alguém do mesmo jeito que me tás a perder.
Deixa de ser vítima e sê madura.
Estes comentários podem não te cair muito bem quando os leres, mas não será pior de como estou em relação a ti. Porque para ti é fácil falar...ficas à espera que as pessoas te procurem, vão ter contigo. E se não vão porque não podem ou por outra razão parecida, amuas e fazes-te má da fita e tornas-te vitima, não é? Que tal reflectires isso?!
Não és só tu que ficas mal, porque para ti, soubeste criticar-me por aqui, através de post's e não tiveste a coragem de me dizer á frente o que pensavas e sentias, e esperavas que eu reagisse bem? tal como a pessoa do coment acima, que também não reagiu...
Queres que te convidem para sair?! se nem sequer avisas que tás cá, ficas à espera que as pessoas adivinhem ou te procurem para perguntar... e tal como está no post acima do meu, muitas vezes quando se combinava para sair dizias que não e por alguma razão.
Pois olha Laura, age como quiseres, pensa como quiseres, porque eu cansei-me...caguei para isto. Na sexta continuas-te a ser a mesma, e eu que julgava haver mudança ou conseguir vê-la...puxei por ti e tu encolheste no teu canto. Tum olha, que se dane...
Eu não vou fazer mais nada...vou agir do mesmo modo que tu, para sentires o mesmo que eu sinto quando reages assim e quando te fechas quando alguém tenta puxar por ti....para saberes o que é ficar mal por um amigo.

bjs

p.s: qd decidires mudar de atitude, podes procurar por mim ou chamar-me......