sábado, abril 12, 2008

...Música que...

Me faz Feliz: hum, por muito que goste de música, elas não influenciam o meu humor... As pessoas sim... A música apenas torna o que sinto mais real... Quando estou feliz ouço White Stripes - Blue orchid, Cradle of Filth - Devil woman, Static-X - Destroyer, etc, etc (música abana-o-capacete).

Me faz sonhar: Cradle of Filth: Her ghost in the fog, HIM- Join me in death.

Me faz lembrar de um amigo(a): não associo uma determinada música a determinada pessoa... Mas se ouço R&B lembro-me de uma, se ouço rock/metal lembro-me de outra, se ouça "Jisus 'tá contigo" lembro-me de outra...lol. O mesmo com músiquita dos anos 80 e coiso :)

Me entristece: tantas... ponho só algumas... Yeah yeah yeahs - Maps; Godsmack - Serenity; The Cure - Lovesong.

Diz muito sobre mim: Cradle of Filth - The Byronic man (digo eu), Drowning pool - Sinner, Ramones - I wanna be sedated.

Me faz lembrar alguém: The Cure - Pictures of you, The Doors - People are strange.

Escreveria: Korn - Lies... e mais je ne sais pas...

Mete-me medo: Cradle of Filth - Diner at Deviant´s Palace.

Gostaria de ouvir de novo: Epa, posso ouvir as que quiser, sempre que quiser! Biba o youtube e o e-mule!

Tocaria no meu casamento: The Strokes - You only live once & Heart in a cage... E as do Paolo Nutini =P

Tocaria no meu funeral: Avenged Sevenfold - Seize the day e todas todas todas de todos todos todos os álbuns dos Cradle!

Faz meus amigos lembrarem de mim: nunca perguntei.

Gostava mas agora nem tanto: eu tento sempre gostar de tudo o que sempre gostei.

Não admito que eu gosto: das do Timbaland, catano...mas só para mexer la bunda!

Faria tudo para ouvi-la num show: qualquer uma dos Cradle!

Faz-me lembrar minha infância: uma dos Madredeus que até hoje não sei o nome...Mas em geral os Madredeus, vá.

Parece-se com minha adolescência: fui marcada pelos Iron Maiden...

Muitas pessoas gostam mas eu não: são algumas... A de nowadays é Leona Lewis - Bleeding love (harrg).

Gosto da letra: ai, já li letras tão lindas! Dos Cradle, dos The Cure, dos Slipknot, dos Iron Maiden, dos Linkin Park...

É melhor quando tocada no carro: Iron Maiden - The number of the beast (dúvidas??).

Gosto e meus pais também: ahahah, boa pergunta!

É melhor ouvi-la quando estou acompanhada: é-me preferível ouvir música sozinha...

Me faz pensar no Sol: sei lá, o Billy Idol em geral... Talvez por causa daquele cabelo :P

Me faz pensar na noite: Cradle of Filth em geral.

Não é do meu "tipo" mas eu gosto: moi? Eu sou muito ecléctica...

Gosto mas só a parte instrumental: quando gosto, gosto de tudo pah.

Queria ter a voz da: Amy Lee, 'tá claro. Ou da Tina Turner (hehe).

Queria ter o talento: Beeem, qualquer pessoa tem mais talento do que eu... E eu queria ter o talento de tanta gente... Desde o do Dani Filth para escrever letras, ao do Bill Gates para ganhar dinheiro... Bah.

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

Pk é k akelas que te metem =( deixam-me :D, x) e =)??

a música é mesmo um fenómeno interessante :P


Beijinhões*

£ll disse...

Indeed :P