sexta-feira, abril 11, 2008

Queria que tivesse acontecido uma coisa boa hoje... Ou que aconteça, o dia ainda não acabou, pois é.
Já ficava feliz se ele me tivesse sorrido, se ele me tivesse falado... Mas essa sorte não tenho.
Ou se a minha irmã viesse agora mesmo para Aveiro passar o fim-de-semana comigo, dar-me miminhos - pois estou com uma constipação daquelas...
Ou, sei lá, que minha mãe tivesse uma epifania e me telefonasse a pedir desculpa por ter sido tão injusta comigo e por durante todo este tempo - quantas semanas, duas, três, mais? - não me ter dito uma única palavra.
Mas pronto... Ele até seria melhor esquecer de vez, não sou nenhuma deusa de cabelo comprido boazona... A minha Tátá sei que de bom grado vinha, se pudesse e se tivesse dinheiro... A minha mãe, essa não pede desculpa a ninguém. Muito menos a uma má filha como eu (ahahah).

Gostava, sei lá, que as pessoas não me olhassem como olham nas lojas de roupa... Pena? Ou por ter uma mala grande têm medo que roube? Enfim...
Gostava que os L não fossem os novos M...
Gostava de me decidir: agir como elas ou não agir como elas? Eu não sou como elas. Não tenho a sua confiança, os seus conhecimentos, as suas amizades, a sua capacidade de comunicação, a sua capacidade de socializar e de ser social. Eu sou assim, e gostaria de me fechar... Mas para ser como elas não o faço, e muitas vezes ficou com uma dorzinha cá dentro... O sentimento de estupidez por me esforçar para nada... Nunca me vão achar igual a elas. Nem elas me acham igual a elas. Eu sou a excepção...

Detesto pensar nele... Detesto ter aquela vontadinha de ir ao hi5 e babar.
Ai. É. São só merdas na minha vida e na minha cabeça.

Sem comentários: