quarta-feira, abril 16, 2008

Um pouco, digamos, desanimada


So what's new, não é?
Meteu-se-me na cabeça querer participar no Erasmus. Mas não me parece, claro... A nossa directora de curso - de seu nome Maria Teresa Murcha Alegre (não estou a gozar) - não deixa ir ninguém com média inferior a 14... E aqui a je tem 13. Sim, podia fazer um esforço, afinal é só mais um valor, mas a vontade é mesmo muito pouca.
Eu gosto de aqui estar. Mas às vezes penso que este não é o curso indicado para mim. Nenhum o é, visto eu ser uma preguiçosa sem jeito para nada. Enfim.
Nada na minha vida deu certo. Na secundária queria ir para Línguas e Literatura; ao invés fui para Ciências Sociais e Humanas... No segundo ano queria ir para a Lourinhã, onde tinha o meu curso, mas convenceram-me a ficar e continuar... Uma dessas pessoas, minha amiga, desistiu nesse ano. Senti-me algo desamparada. Em frente!
O mesmo aconteceu com o facto de ter escolhido Economia e ter tido Matemática Aplicada... E também ter escolhido Psicologia e ter tido Sociologia... Viva a maioria ahahah! Este ano têm tudo o que quis ter... Pronto, ok.
Vim para a universidade e entrei na primeira opção! Vendo bem, assim, tendo uma perspectiva de ma vie, acho que foi a primeira vez que algo correu bem... Podia continuar a correr bem... Podia?




*suspiro*
Quero um Dani Filth.

Sem comentários: