quarta-feira, agosto 27, 2008

Um nice day, hmm

Queria ver Marte, mas o céu estava demasiado nublado e nem lua se via... Bah.
Mas começando pelo princípio: a noite passada foi um pouco constrangedora... Só foi um namorado, ok, mas foram um monte de brasileiros. Senti-me dentro duma novela brasileira. Se é bom ou mau, não me cabe a mim dizê-lo, mas pôxa, nunca vi gente tão bem disposta. Desconcertante, hmm-hmm. Ah, e uma amiga (outra que não a aniversariante) descobriu que o namorado não era fiel, errm. Seria muito má pessoa se lhe dissesse que caralh** há muitos e se lhe atirasse à cara que foi por causa daquela coisa que ela não saía com as amigas à, sei lá, meses? Enfim...
Tive um pesadelo. Um pouco estúpido, mas talvez seja o meu inconsciente e tentar dizer-me alguma coisa... Encontrei uma amiga e o bacano de quem gosto (pessoas reais; a rapariga tem namorado e o rapaz eu nem gosto dele, mas no sonho sim [?]) making out - num roupeiro, lol, esta minha mente! E pronto, o resto resume-se a choros e queixumes, e dela - a minha friend - a dizer-me que eu nunca lhe tinha dito que gostava dele e bla bla bla. Enfim!
O meu dia foi deveras sedentário - Final Fantasy e filmes (weee!). Vi 1408, sobre o quarto maléfico, e adorei, apesar de achar que qualquer um dos finais alternativos seria melhor que o do filme. Por acaso um dia destes estava com a intenção de o obter (hihi). Também vi Bourne Ultimatum; Jason Bourne e a sua busca pelo porquê e como da sua "existência". Hmm-hmm.
Comi. A minha mãe não me chateou (excepto à pouco tempo atrás, atirou-me à cara que durmo o dia todo, coisa que não faço, mas queria fazer).
Relembrei a mim mesma que quero e preciso dum telemóvel novo - que tal um Motorola Rokr u9? =D
Ponderei a ideia (biba a fonte de tal ideia!) de ir viajar pela Europa nas próximas férias - prioridade: poupar dinheiro! Oh my...
Como já disse atrás, não vi Marte coisa nenhuma...
Vi o Dexter. Na Fox.
Vim para a net e na TV acabou de dar um filme alemão sobre cowboys e índios (??), apareceram a Serenela Andrade e o João Baião e em dois dos canais estão gajas que não se calam e que deduzo devem ter dado muito à língua para fazerem o que fazem... I'm evil :P
E cama.

Sem comentários: