terça-feira, dezembro 30, 2008

E a lista?

Pois, a lista... Acho que de todas as vezes que fazia uma lista de resoluções para o novo ano, perdia-a. E esquecia-me das resoluções ao fim dumas duas semanas. Então para quê dar-me ao trabalho?
Tenho algumas resoluções, sim, mas é provável que não as cumpra.
Uma delas era deixar de ser parva - mas parece que faz parte do meu charme, ahahah!
Deixar de ter a mania de olhar para o telemóvel a cada minuto - mania que tinha perdido, mas voltou =S
Enfim, agora que penso nas minha resoluções, a lista é grande. Grande demais para esta cabeça; grande demais para ter a pachorra para as escrever; grande demais para cumpri-las todas - ou uma que seja....

A passagem de ano vai ser uma seca -_- but there's no one to save me... *sigh*

Boas entradas ^^

Sem comentários: