quarta-feira, dezembro 24, 2008

Outro sem título xD

Cinco dias contigo... Bem, quatro e meio... Suponho que os tenhamos aproveitado bem?
E agora voltei à minha vida. Não que me queixe, não. O Natal veio de chofre, veio bem. Ainda assim, não consigo deixar de pensar como seria passá-lo contigo... É estúpido, eu sei, não há sequer um nós, mas ainda assim...

A minha fofinha do coração perguntou-me o que eu queria... Eu respondi-lhe: neste momento não quero nada. Não acho que tenha mentido. Tive-te só para mim durante dias - beijos, mimos, sopapos xD - e fico muito agradecida... Que mais posso querer? Sim, quero que se repita. Mas a nível emocional não quero nada. Estou bem assim.

E faltam umas horinhas para abrir as prendas. Tive de as comprar assim um pouco à pressa, estou morta de cansaço... Estou com dores nas costas, nos joelhos, nos pés. Deve estar a sofrer dum descontrolo hormonal qualquer, não estou nos meus dias xD

Mas Natal é Natal. Não sei bem como vou comer com a pedra que pareço ter no estômago e com esta dor de garganta. Enfim, estou, penso eu, relativamente feliz =)

Sem comentários: