quinta-feira, maio 13, 2010

A felicidade parece areia. Os pequenos grãos escorregam-me das mãos e eu não sei o que fazer...
Sei que parte da culpa é minha. Devia consultar um psicólogo, encher-me de comprimidos, acalmar o remoinho de emoções que tenho cá dentro e que me impedem de ser feliz!
Talvez faça isso mesmo. Estou tão cansada de me sentir magoada. Tão cansada...
E sinto-me tão impotente! Não sei que fazer! Sair daqui? Ou só dar uma volta? Fumar até acabar o maço? Beber? Agorinha mesmo não sei como agir... Como não sou propriamente inovadora devo esperar... Esperar mais uma vez que tudo acalme, para amanhã acontecer mais do mesmo.
Nunca imaginei que um dia esta fosse a minha vida..........

2 comentários:

C. disse...

Opah, sou sincera... vim ao teu blog meia caída do ceu :p estás a seguir um dos meus (mil e um) blogs. (ok, que exagero, são só 4). O Sound Visions :)
Acabei por visitar o teu espaço, tendo em conta que o nosso Sound Visions está no início e ainda não tem grande "audiência".
Cuscar, por cuscar... Adorei o teu blog. É tão terra-a-terra. Com coisas sérias e coisas do quotidiano... Adoro blogs assim!
Porque a vida não é só pensamentos interessantes ou episodios fantasticos da nossa vida. A vida faz-se de alegrias mas também de tristezas!

Ah! Outra coisa foi a imagem do reino da noite LOL por acaso quando dei o nome ao meu blog que já foi à quase 5/6 anos, ainda n tinha saido aquela publicidade... mas tem piada lol porque coloquei com um sentido um pouco diferente. Mas vá, sem saberes, és uma fã minha (joking, joking LOL).

Continua :)


Beijinhos,

Corina de Oliveira

Cinnamon =/ disse...

"Nunca imaginei que um dia esta fosse a minha vida.......... "



sabes fofinha ultimamente esta frase tb me assola tanto a mente... ='(