quarta-feira, março 24, 2010

Que lata. Julga-se superior a mim? Bem provável. Dá-se só com os inteligentes, e merda como eu nem uma resposta merece.

Este silêncio faz-me sentir uma grandessíssima merda, uma coisa inferior e sem valor. Deve ser assim que me julga.

Altruísta e superior. Eu não. Eu sou mesquinha, egoísta, dramática. E sou, e canso-me de me rebaixar para nada.

Só me apetece pegar no telemóvel e dizer "Ora, se pelo teu silêncio deduzisse a importância que tenho para ti...". Apetece dizer "Agora ignoras-me? Mais um pouco? E mais um bocado, só para teu bel-prazer, é? Se é isso que queres, então quando me vires na rua, finge que não me conheces." Mas para? A vítima não sou eu. Não.

Tudo isto começou há muito tempo atrás. Quem se afastou?

Culpa minha, certo.

Eu não estou para me chatear. Só queria ignorar também, não dar importância. Mas até o sono foge de mim com os pensamentos que tenho. Que raiva!


Rage by ~PekGuo

2 comentários:

Cinnamon =/ disse...

Gostei tanto deste post... e queria dizer algo certo mas n consigo colocar em palavras o que senti kd o li...

Todos nós nos afastamos de alguém uma vez, ou várias. às vezes para magoar outras vezes apenas como uma medida de auto-preservação, sobrevivência. O mal é que são as pessoas dramáticas e sensíveis que mais sofrem aqui... depois tb existem as situações de aproximação que nos podem levar ao chão, ora pk a outra se afasta ainda mais à medida que tentamos repescar a ligação, ora pk após reatada a ligação vemos que a outra pessoa nem sofria assim tanto com a nossa ausência =/

E custa...dói... Eu tento analisar cada situação... tb desisti de me reaproximar das pessoas, se querem partir, que partam, pois tb n estou para me chatear, n entanto a ausência de cada uma delas dói muito em mim,mas iria doer mais descobrir que eu não lhes faço falta alguma. também perco o sono e choro de raiva com essa hipósete.

Como saber então? Ora eu às vezes disparatei, puxei a veia da neurose e disparatei e disse a essas mesmas pessoas que me doeu a indiferença, a ausência e tudo mais. Por vezes a resposta foi silêncio, mas n faz mal... posso avançar sabendo que tentei e que apenas não sou desejada. Custa claro, mas o tempo cura e assim já n perco o sono. O pior é quando "desistimos" das pessoas mas a dor não passa :(

Fofinha, disparata, sê dramática xD mas n percas mais o sono...

Beijinho*

£ll disse...

Acertaste na mosca fofa... O que queria saber é o que leva as pessoas a afastarem-se... Mas não vale a pena pensar mais nisso, nem forçar ninguém. *sigh*

Obrigada por teres voltado ^^
Beijinhos