segunda-feira, novembro 22, 2010

Nicas

Sei que não sou considerada normal. Sou estranha. Sou creepy, sou weird. Não é que eu queira ser assim. Tudo o que queria era ser diferente. Porque ser diferente não é mau... é?
Nem isso. Sou anormal.
Nunca vou longe. Gosto de vernizes. Gosto de maquilhagem. Gosto de perfumes. E? Nunca nada parece ser suficiente para entrar nun mundo em que eu não seja algo que desgoste.
Nunca vou ser linda. Sou fofa. Nunca vou ser gótica. Sou emo. Eu já ficava contente com bonita e dark. Só me acham fofa e emo.
Eu não sou emo e parem de dizer que sou fofa! Eu queria ser como aquela, ou aqueloutra, ou como a do outro dia, que vestia mini-saia e era bonita e que chama a atenção sem ser slutty.
Eu chamo a atenção. Sim. Porque pareço uma orca.


1 comentário:

Margarida Lozano disse...

Tens de ter amor próprio!

Pensas que nelas não existem imperfeições? Claro que têm.
Pensas que elas são melhores do que tu? Claro que não!

Aprende a gostar mais de ti :)