quinta-feira, novembro 25, 2010

What now?

Desde que comecei a namorar com o Amor que tenho tido pesadelos. São um reflexo das minhas inseguranças, bem sei. Acordo a chorar ou a berrar, e fico com mágoa e raiva dentro de mim - que infelizmente descarrego no Amor...
Penso que isto não é normal e que devia ir ao psicólogo e tomar comprimidos... Mas entretanto pára.
Ontem recomeçou. E eu acho-me estúpida! Porque a ideia que tenho na cabeça é absurda. No entanto começo a pensar: será MESMO assim tão absurda? Será que não aconteceria? Porque a verdade é que ela é melhor do que eu em TUDO.
Faço filmes e choro sozinha com essa possibilidade.
Eu tenho consciência de que ele gosta de mim e que só me fariam isso se me detestassem. Mas... Há sempre um mas que me impede de racionalizar as coisas. Tenho medo, juntam-se as inseguranças, adiciona-se a minha imagem reflectida no espelho - e tudo parece uma grande mentira! Penso tantas, tantas coisas...


by *YourForgiveness

3 comentários:

A Minha Essência disse...

Sabes, o importante é termos consciência do que somos e do que temos! É meio caminho andado para a solução! Verás que vais encontrar um ponto de partida e o final será positivo!! :)

Beijo

C. disse...

fala com ele :)

Anónimo disse...

ò linda fala com ele...

Ja te disse que isso é meio caminho andado para te despreocupares mais um pouco. Sei o que sentes e pensas pressentir... Ja por lá passei. Apenas te posso dizer que ao falares haverá muito mais por onde possam seguir em frente.

xoxo