segunda-feira, novembro 15, 2010

Olha que porra

Saí eu do conforto do lar para ir à aula de Alemão e é isto. É que nem sei porque raios fui àquela merda de aula. Sinto-me burra. BURRA.
Senhora professora, eu sou, como dizer, um pouco anti-social, tímida, do tipo que dificilmente faz amizades, portanto é normal que pergunte sobre trabalhos de casa e coisas assim às colegas que com me dou melhor. Lá tenho culpa que sejam as que faltam mais!! Porque andei a faltar? Mas isso interessa-lhe? Como disse, não reprovo por faltas, e duvido que faça falta à sua aula, visto que fala, fala, fala em alemão sabendo que eu não percebo nada e não facilita. Porquê tanta raiva? E se não quer eu passe aí outro ano, porque não tira as minhas dúvidas (e olhe que me custa falar consigo) em vez de me criticar pelas faltas? Mas é uma professora universitária ou não? Não, eu não sabia que era para entregar o plano do trabalho hoje, não, eu não fui ao Moodle, não, eu não tenho nada feito. E com o seu enorme incentivo talvez continue assim! BAH

3 comentários:

13245679 disse...

Há dias assim e a prof só quer que faças isso.Por isso Força quamdo tem que ser tem que ser.Vais ver que no final do ano valeu a pena.
Beijos grandes.

fi.ipe disse...

nao sei se percebeste mas era eu. bah.só para dizer k gosto muito de ti.

Margarida Lozano disse...

:) faz um esforço para compreenderes o lado dela. Espero que consigas ter um melhor relacionamento com ela... Não é fácil ser-se aluno :s