sábado, novembro 13, 2010

Já tinha saudades de escrever!

Ora a je está de volta *silêncio*.
Estou cansadaaaa. Fui a um seminário em Coimbra, isto é, acordei cedo, andei de comboio, andei mais do que o normal, ía adormecendo, gastei mais dinheiro do que o normal e doem-me os pés. Mas estou relativamente feliz, pois passei tempo com uma amiga como há muito não passava. E saí de casa e não me senti uma completa falhada.
Esta semana entreguei currículos e nem sei bem para quê. Não me vão chamar nem que as galinhas ganhem dentes. É frustrante. Bem me disseram, há muito tempo atrás, que se não emagrecesse não arranjava emprego. Eu vou continuar a tentar, claro. Já tive sorte antes, quem sabe não tenha agora? *sigh*
Baldei-me às aulas de Alemão. Ando uma cobardolas. Não estou a conseguir suportar sequer a ideia de me sentir burra no meio de tanta gente. No entanto, Segunda-feira lá vai ter que ser.
E é assim. A minha alegria são os vernizes. :D

3 comentários:

Heartless disse...

Como correu?

Novidades?

Bella disse...

Olá. Benvinda de volta.
Espero que as tuas coisas corram pelo melhor.
Bjocas e bom fim de semana

£ll disse...

Heartless,
como sempre, ía adormecendo. Quanto a nós, especificamente, só disse que os tradutores já podem fazer trabalho independente para o Estado até 5000eur. Meh.

Belladonna,
obrigada e para ti também =)