sábado, setembro 01, 2007


Ora, que vida a minha. Parece que me acontece tudo e tão longe... Dá para entender?
Eu queria ter, sei lá, uma vida relativamente normal, ocupar o meu tempo como pessoas normais e não entrar em letargia, dar-me com pessoas normais... lol algumas, atenção, aquelas que estão longe.
Dia 28 deste mês já começam as aulas da univerdade e eu nem sei bem o que sentir. Suponho que as insónias sejam sinal do que sinto, mas só do meu inconsciente, mesmo, porque me sinto vazia. Oca.
Os dias passam sem nada de novo. Ouço e calo-me. Se falo arrependo-me. Letárgica de novo.
O que penso realmente é que se queixam demasiado. Como eu, suponho... Mas eu sei que mais vale estar calada, o que digo nunca é novo, e já muitos passaram pelo mesmo, etc. Mas não me consola. Os meus dilemas são estúpidos. Como eu. Enfim, lol, tenho mesmo que crescer!
Mas não me apetece nada... Os adultos são malucos... E consideram adulta para a minha idade. Não sei se devo ver como um elogio. Olhem para os putos, sempre sinceros e directos. Sem medo das consequências... Mas eu também não curto putos, lol, que hei-de ser ou tornar-me, então?
Hum. Retórica=shit

*The End*

Sem comentários: