quarta-feira, janeiro 09, 2008

+desabafo

Algo já não é o que era... Talvez nunca tenha sido... Mas quando nos deparamos de frente com o facto de já não existir, ou com a possibilidade de nunca ter existido...
Aqui apercebo-me que, realmente, não se pode contar a não ser com nós mesmos. Mas tentamos esquecer, fingir, imaginar que está tudo bem; sempre é melhor que tratar dum problema que, bem, não se sabe como tratá-lo...
Acredito que todos têm os seus problemas. Mas substimar o sofrimento dos outros? Ah, não...
Eu fi-lo?
Eu estou só. A tentar crescer, a estudar, longe. Eu sofro.
Porque pensam sempre que é pelo óbvio? Sim, o óbvio ajuda à desgraça, mas não... Agora junta-se também o que talvez nunca tenha sido... O rompimento...
Junta-se o sentimento de culpa, nem sei bem porquê...
Junta-se a vontade de falar, desabafar, com o dever de fingir, de igualar, de sorrir.
Dizem que entendem...?
Eu não pertenço a lado nenhum, e aqui estou. Dizem-me faz isto, aquilo, espera, convive, vai em frente. EU SEI!
Eu... sei.

3 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Gosto...
Still think the same...

bjO* drTU!

Anónimo disse...

bem laura sempre a bater na mesma tecla mas parece k agora ja estas com outra disposição perante as coisas...e se sofres tens sempre os amigos para te ajudar a enfrentar as situações e podes crer k quando saires dai vais sair uma mulher bem mais experiente bem nunca te esqueças k gosto muito de ti e sei la porta te mal ou bem tu e k sabes

Klatuu o embuçado disse...

Mas não estás só... esse buraco está tão cheio de gente, que até apetece ir ser feliz para qualquer lado, como os patetas!

Dark kiss.
Um GRANDE 2008!!