quarta-feira, janeiro 02, 2008

Ainda por cima em espanhol...


Lool, mandaram-me este vídeo para, penso eu, dizer-me, de uma forma algo peculiar, que devo agir e tornar-me na "campeã" que tenho dentro de mim(!!).
Hum... Digo então: AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH! Realmente tem piada.
Esse Nick já deve ser assim à uns anitos. No princípio só preferia morrer. E os olhares das pessoas matavam-no por dentro.
Suponho que para chegar ao ponto em que está no vídeo tenho tido que ir a muitos psiquiatras, psicólogos, etc. Deve ter levado anos. O problema físico dele terá levado, provavelmente, a uma quase-depressão.
E os olhares das pessoas ainda hoje o devem magoar.
Hum, com tanta merda que disse já esqueci o propósito deste post...
Enfim, só me mandam coisas assim, profundas, que eu realmente não acho que tenham muito a ver comigo. Mas o que é que eu sei?

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Não tenho a certeza....já não me lembro, mas é capaz de ter sido eu...E se fui ou não fui...foi bem mandado, para veres que há pessoas que dão a volta por cima...
Pode ter acontecido isso ao Nick e as pessoas olharem-no como coitado, como já me olharam também, mas ele decidiu pensar positivo e ir com a vida pra frente!!E tu continuas a lastimar-te por seres como és, a vida que tens etc...e é nestas alturas e nestes casos que te digo: imagina-te no lugar do Nick...Ele tem uma vida normal, apesar das diferenças...eu não decidiu parar nem deixar "morrer"...
Queres um exemplo mais perto de ti?, tens-me a mim...também não tive nem tenho vida fácil e mesmo assim luto contra as dificuldades...mas tu não sabes, nem te dás conta porque preocupas-te só contigo e esperas que te dêem atenção toda porque tu achas-te diferente dos outros por teres o físico que tens...Laura agradeçe a Deus todos os dias por seres como és e teres saúde, porque há pessoas piores do que tu e já passaram por muito (como eu)...
Não te digo estas coisas para te rebaixar ou fazer-te sentir mal...mas para que "acordes" e lutes!!

Beijinhos, adoro-te!! =)*