sábado, janeiro 05, 2008

Dias de chuva... Fazem mal a esta cabeça!

Vem a chuva, vem o sentimentalismo... Digo eu.
Mas no fundo tudo vai e vem na vida, não é? Incluindo sentimentos. Mas... É tão mau quando eles voltam...
Vou para Aveiro não tarda. Adeus home sweet home, adeus àqueles que (realmente) se importam comigo... Talvez seja isto que preciso, não? Estudo, solidão, para ver se as coisas se endireitam nesta minha cabeça...
A chuva tem esse efeito?
Deve estar a ocorrer outra mini-tempestade cá dentro, não sei. Mas quanto menos menos pensar nisso tudo, melhor. Porque, já se sabe, vem tudo duma vez. Tudo de mau, está claro; tudo o que não tenho, ou que deixei de ter...
Ao menos tive duas semanas sossegadas. Serões em casa, conversas como há muito não tinha com esta minha família maluca... Família maluca que adoro, apesar de tudo.
O que de mau se passou não vale a pena relatar, não é?
Vêm aí os exames. Nada de muito puxado; só um pouco de estudo... Mas haja pachorra! O pior é mesmo o de Português... Não bastava ter uma abécula como professora... Enfim, nada que interesse, porque aqui a je não é suposto ter problemas (de escola).
E o zum-zum mental acaba por se afastar de mim. Tem mesmo de ser, hehe, ou esta cabeça andava sempre na lua!
É, coisas estranhas acontecem na minha vida... Acontecem, e no dia seguinte é como se não tivesse sido nada... Hum... Sai zum-zum, sai!

Imogen Heap -> Headlock

Sem comentários: