segunda-feira, julho 07, 2008

Hoje deve ser Segunda, não sei

Que se passou comigo ou quem sou eu agora?
Letargia, talvez.
Olha que merd*, às vezes apetece-me chorar por não ser inocente ou solidária, por não me preocupar tanto com os outros como devia. Sou tão centrada em mim que meto nojo.
Um dia estava a desabafar e dei por mim a contar a situação duma bacana. E só aí, ao dizê-lo em voz alta, apercebi-me de que ela tem uma vida mais merdosa que a minha.
Eu não sei. Ao fim e ao cabo sou eu mesma que a torno merdosa quer aja, quer não.
E estas férias são uma benção, mas... mas não faço nada. Não faço nada porque simplesmente não quero.
Podia falar com o pessoal, esforçar-me e comunicar e dar um giro. Mas o que mais faço é afundar-me no sofá e naqueles livros de segunda categoria - Harlequin / Julia / Sabrina e não sei mais o quê.
Parece que estou numa de me emparvar. Merecido.

Quarta-feira vou a Lisboa ver o Super Bock Super Rock. Sempre sonhei em ir a um concerto, e vou ver logo os Iron Maiden! Mas é a tal coisa, se de repente o concerto fosse cancelado não me importava, se me pedissem para deixar alguém ir no meu lugar, eu deixava...

Oh sweer mother of a supposedly god...

Sem comentários: