sexta-feira, julho 11, 2008

Tralala, lala, lala

Interessante como o tempo passa.
Fui a Lisboa, vim, e parece que não aconteceu. Não sei como explicar. Enfim, o facto é que aconteceu - sinto dores no corpo para comprová-lo! É o que dar estar no meio da multidão num concerto dos Slayer, LOL.
Os Iron Maiden foram a loucura! Suponho que teria apreciado mais se não me doessem tanto os pés. Não posso dizer que não valeu a pena =D
Vi o Fernando Ribeiro, mas não tive coragem para falar com ele, buahh =(

Está my sweet mother atrás de mim a passar roupa e vem-me com uma conversa sobre eu arranjar emprego em Agosto. Senti-me ofendida, mas o facto é que, apesar de serem férias, não tenho sítio para ir, não tenho nada para fazer. Tenho de reflectir, hmmm.
Fiz um bolo de laranja. Hmmm. Coiso.
Este fim-de-semana vai ser uma seca porque minha sweet mother já me requisitou para ir com ela ao Encontro dos Retornados. Bah. Todos temos uma cruz, suponho. Mas é injusto. Ela que tivesse parido uma filha sociável, bolas :@

Sem comentários: