quinta-feira, julho 24, 2008

Hum. Acho que vou desistir do mikado.
Também devia desistir das bebedeiras, mas sem elas... Sem elas não sinto que tenho a capacidade para fazer o que quero.
Hum.
Sinto uma certa nostalgia por tempos perdidos. Sinto falta.
Hum. Hum-hum.
A vida parece boa, mas não passa de aparência. Tenho anime e livros e uma irmã que realmente não sei como me atura...
Acho que devo definir os meus objectivos de forma séria.
Mas... é o medo, sabem? Para quê definir objectivos se no futuro podemos não os realizar?
Eu quero muita coisa. Muita coisa mesmo.
Queria Erasmus. Queria aprender mandarim. Queria aprender italiano. Queria ir a Roma, a Florença e a Veneza - de preferência acompanhada por alguém da família.
Queria não ter uma vida vazia. Ahah. Queria ter coração. Ahahahah-ah!
Mas, no fundo, desde que a aparência de felicidade permaneça, fico no meu canto.
Hum. Fico no meu canto independentemente de coiso e tal.
Pois, eu também não me entendo, mas não faz mal =D

2 comentários:

Catarina Ramos disse...

NNNNNNNNNNAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

O Mikado nao!!!

Buah, snif

Ainda havemos de coiso e tal, jogá-lo! humpf~!

Beijinhos menina

Esta tudo bem contigo?
Gostei da tua ultima sms! Tava fofa. eeee....

Beijoca.
Ah! Ainda sem net
bah!
problema: interferencia na linha
conclusao: i'm fucked up with bad luck
traduçao: ja tou habituada
bah!
e tou um pouco xéxé... deamsiados kusudramas! XD

Bjosss

Catarina Ramos disse...

*d-e-m-a-s-i-a-d-o-s


(nao sei escrever qd tou de ferias...lalalal)

Mas quanto aos kusuDRAMAS, foi uma piada (estupida) -_-''

Beijos