sexta-feira, outubro 31, 2008

Feliz Halloween...

...Para quem ler.


Estou num daqueles dias em que não vou sair da cama. Ou porque não consigo, ou porque não quero... Tenho um PC com internet, deve deve bastar para me manter aqui... Sim, deve bastar. Espero. A única pessoa que queria ver pessoalmente (e que conseguiria suportar pessoalmente) não pode vir. Talvez seja melhor. Sinto-me um caco de vidro, uma pétala caída... Credo, tanto poetismo. Mas nao estou bem.
Três, um não me fala/ignora-me e não sei que mal fiz; outro fala-me de vez em quando, mas somos um para o outro nada mais que um passar-tempo. O terceiro, real, é-me inalcançável. Tudo o que seja não-platónico o é...
E meto-me aqui a relembrar o quão indiferente sou para as pessoas, e que se aquele carro me tivesse mesmo atropelado era uma mais valia. E também penso naquela outra a dizer que a minha vida não é assim tão complicada, ou da outra que só se lembrou de me perguntar se a odeio quando estou quase literalmente na merda.
Os amigos definitivamente não são para as ocasiões. Há raras, raríssimas excepções... Enfim, quem sou eu para falar, não é? Não sei a definição de amigo. E se a amizade é como uma semente que precisa de atenção, carinho e blábláblá para crescer ou manter-se, acho que tenho sido irresponsável. Sempre tenho a desculpa de me sentir na merda e não querer falar com ninguém. Lá me esforço, mas naquelas conversas de merda, para quê?
Quando estou só tudo piora. Quando estou só, penso e repenso, e recuso-me a fazê-lo. Recorro à imaginação - que sucederia, que sucederá? Mas às tantas parece que sofro mais ainda com isso.
E pronto. Na cama. Luz apagada, PC à frente. Acho que me vou meter a ver filmes... Comédia, thriller, romance? Acho que vou para a comédia. Quem sabe, quem sabe.




Os Slipknot já têm outro vídeo e nem sabia. E fiquei contente porque do álbum, somente duas músicas me cativaram, e são as duas para as quais fizeram vídeo ^^

Dead Memories



Lyrics | Dead Memories lyrics

Sem comentários: