quarta-feira, outubro 15, 2008

"I'm cold, I'm ugly
I'm always confused by everything
I can stare into a thousand eyes
But every smile hides a bold-faced lie


(...)

I'm nothing short of being one complete catastrophe"


Os Slipknot é que sabem...
Ontem tive febre e precisava de atenção. Encontrei-a, ao fim e ao cabo, mas não da pessoa de que queria... Enfim. Estou melhor, sim, muito obrigada^^
Apeteceu-me chorar. E poucos minutos depois, achei que não importava... Há quem esteja em piores situações. Damn. Preciso de me habituar. Só não sei bem ao quê...
A vida dá voltas, não? E os homens andam à caça e a cheirar feromonas e o catano, e deve haver pouca escolha, pois sou vítima (o choque =O).
Três. LOL, talvez não dê em nada. Mas o facto é que não sei para que lado me virar. E se bem conheço a minha triste vida, no final fico sozinha outra vez, como sempre.
Enfim, enfim, só um desabafo mesmo. Estou confusa para cara***.

Sem comentários: