quarta-feira, março 10, 2010

Não quero. Não, não e não.


Não quero estudar. Não quero ir amanhã às aulas. Não quero ver pessoas que não sentem nada por mim - talvez um pouco de aversão, não sei.

Quero ficar em casa. Com ele. Nesta cama... Não quero sair de casa!

Já nem me apetece ir às compras. Até porque não tenho dinheiro. Deprime-me. Ultimamente, tudo me deprime: querer apanhar uma bebedeira e não conseguir por ter o estômago fraco, querer comprar roupa mas não poder, ir à rua e ver gajas mais bonitas e jeitosas do que eu, querer ter uma girls night e não haver girls que queiram sair comigo... Porra, agora nem f***r consigo devido a certas e determinadas complicações!

Não me apetece trabalhar no Workbench, não percebo nada, sinto-me burra. Só me apetece beber café e comer chocolates. Ver televisão e jogar. Torno-me ainda mais burra. Já nem me lembro quando foi a última vez que falei com alguém da Universidade ao vivo! Sigh.

Não quero ir ao GN. Não quero!
Não quero pensar que estou longe da família!
Não quero nem pensar que vou ficar uns dias sem ele aqui... Estou tão habituada a ele. Ele está sempre aqui. Se ele se for, fico sozinha. Não quero...

Não quero ter que me esforçar para receber um "não" como resposta. Estou farta de engolir o orgulho e tentar reatar algo que não sei bem se já está reatado ou não - não parece...

Sinto-me um bichinho esquecido, aqui, no meu canto.
Ele disse-me que se desistisse da Universidade, aí abriam os olhos, vinham ter comigo. Acho que não! Há quantos dias é que estou aqui e ninguém sequer me pergunta o que se passa?

Acho que há pessoas importantes, e outras dispensáveis.
Dói-me a cabeça...

Sem comentários: