domingo, setembro 19, 2010





Está uma lua tão bonita lá fora... Uma lua amarelada sob fundo preto alaranjado.

Hoje foi um dia horrível. Não que tenha presenciado uma série de acontecimentos terríveis. Era só esta dor, aqui no meu peito, que me fazia sentir triste, revoltada, injustiçada, trocada.

Eu não devia ser assim. Mas é como digo, devia fazer-se merda aos poucos e não toda duma vez, caso contrário torno-me intolerante a merdas.

Disse coisas horríveis... Detestáveis, intragáveis, desnecessárias.
No entanto disse-as, estão ditas.
Eu tenho sentimentos. Eu dei tudo e espero tudo em retorno.
Milhões, triliões, ziliões de vezes pensei e disse que não servia para ti. Agora disse o contrário.

There's a thin line between love and hate...
Oh, e como te odiei hoje!

Estou perdida e sozinha.

4 comentários:

Margarida Lozano disse...

Não estejas perdida. Há muita coisa boa que te deves focar mais! ;)


(foi difícil ler o texto por causa da cor das letras, e com um fundo preto torna complicado)

filipe disse...

desculpa, nao te keria fazer sentir assim nao te keria fazer dizer o k disseste desculpa axo k ainda há remédio para nós os dois e eu vpu tentar nao fazer merda desculpa .gosto muito de ti.

Anónimo disse...

online pharmacy for valium valium 833 - cost of generic valium

Anónimo disse...

buy valium valium sale 10mg - r side effects valium