terça-feira, setembro 14, 2010





Não foi uma discussão... É só que aquela cara dele às vezes enerva-me.
A cara, a atitude, a pose.
Nada disso impede que eu o adore, mas bolas, que enerva!
Ora isto são 08.52h da manhã, estou acordada desde as 6h e pouco e nem aulas tenho hoje. Provavelmente vai-me dar uma pancada de sono pelas 10h, não vou poder dormir porque tenho almoço para fazer, e nem conseguia porque estão a fazer obras em frente do prédio do lado.
Nariz a pingar.
Isto para dizer que tenho uma carrada de decisões para tomar - ele também, o que me faz sentir duplamente impotente - e tenho medo. Desde quando é que me tornei tão medricas?
1. não gosto de sair do conforto do lar
2. agora raramente vou à Zara - Mango - C&A - Bertrand - etc.
3. ontem fiz birra qual criança antes de ir para a aula de Alemão
4. tenho vergonha de ir ao café perguntar sobre o emprego
Foi como disse à pouco na não-discussão: eu dou conselhos, eu conheço as pessoas, eu sou realista, mas quando se trata de mim... nunca sei o que fazer.
:(

2 comentários:

filipe disse...

esse gajo deve ser mesmo parvo para te irritar assim...mas não me parece que faça de propósito...e tu não és medricas só estar a passar por uma fase como todos passamos,e vais ver quando te habituares ás mudanças k surgiram já terá mais vontade de ir ver roupa e tudo mais .um beijo minha princesa gosto muito de ti

£ll disse...

És um tonto <3