segunda-feira, setembro 06, 2010

Orgulho da mamã, parte II









5 comentários:

C. disse...

TXIIIIIIIIIIIIIII! Estás mais apetrechada do que eu LOL (e isso é dificil).



Quanto aos gatos... olha eu não sabia que estes gatos foram geneticamente modificados :s não fazia ideia... pensava que era uma raça egipcia.

C. disse...

Btw vou já dizer ao meu namorado, pode ser que tire aquela ideia da cabeça LOL



Gracias :D

C. disse...

Realmente... mas pensa assim, como é que duma pessoa normal, sai um albino ou um anão ou algo assim fora do normal.

Cinnamon =/ disse...

bem... e eu a pensar k tinha vernizes a mais.... isto ainda vai dar um novo sintome kk de uma nova psicose é só alguém da Visão vir ao teu blog e temos nova psicose a ser analisada numa crónica kk :P

***

£ll disse...

Corina: é BOM sentir-me apetrechada xD Quanto ao gato, se o teu namorado quiser MESMO o gato e não desistir da ideia... tenta ;) Vais ver que um gato é sempre um gato - ainda que feiíto e sensível!

Cinnamon: lool olha, o meu blog ficava famoso! E depois indicava o teu xD